Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703483 Views

GabrielSa Escreveu:O cara do comentário nerd fez um vídeo reagindo a esse teaser dublado pelo Garcia como se fosse dublado pelo star-talent, ele inclusive fala que ficou muito caricato comparado ao Garcia (sendo q é o Garcia)...

Moon Knight Escreveu:Esse cara me irrita de uma forma... Fica pagando de "entendedor de dublagem", mas praticamente só passa informação errada em vídeos extremamente rasos. Daí o povo assiste e acha que ele tá certo!

H4RRY Escreveu:Esse cara tá fazendo um caça às bruxas nojento em relação a esse caso, um cara que não entende absolutamente nada sobre dublagem com vídeos mais rasos que um pires em seu canal, mas ele jura que ele é o pós-doutor no assunto. A cereja do bolo foi essa aí, ter massacrado o trailer que supostamente teria a voz do Sterblitch sendo que é o PRÓPRIO Garcia. Por um momento houve-se um debate nesse trailer de que poderia ser realmente o Sterblitch devido ao sotaque, mas como o post foi apagado então já encerra uma discussão de que era o Garcia Jr. mesmo.

Aliás, virou moda na internet hoje você criar qualquer canal/página merda com o subtítulo "nerd" pra ter engajamento, mesmo que não tenha conhecimento nenhum sobre. O que esse cara do Comentário Nerd faz outras milhares também fazem e é no mínimo triste isso...

Sabe de onde ele tirou essa informação de que era o Eduardo Sterblitch no Michael Keaton? Provavelmente foi do Dublagem Bra (video que postaram e depois deletaram) e no próprio Dublanet quando houve a discussão se era star talent ou garcia jr no ator.

A maioria das informações dos vídeos dele são tiradas nos wiki da vida e no próprio dublanet, assim como a maioria das páginas que se dedicam em falar sobre dublagem. Inclusive, tem páginas no instagram e acho que no youtube que ficam de olho no fórum do dublanet pra pescar alguma informação nos debates para criar conteúdo, Vide Dublapedia e Versão Dublada.
Paseven Escreveu:Sabe de onde ele tirou essa informação de que era o Eduardo Sterblitch no Michael Keaton? Provavelmente foi do Dublagem Bra (video que postaram e depois deletaram) e no próprio Dublanet quando houve a discussão se era star talent ou garcia jr no ator.
Discussão é uma palavra forte, não durou nem 5 posts pra todo mundo já ter 100% de certeza que era o Garcia.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só Vamos Saber Quem Dublou o Besouro Suco Quando o Filme Estrear nos Cinemas
Engraçado que quando eu vi o primeiro trailer eu também achei muito caricato o Garcia, mas aí percebi que era do original.

Enfim, como já mencionaram, o Henrique é uma vergonha para a humanidade e merecia ser interminavelmente execrado nas redes sociais por esse último vídeo, ele sempre se mostrou incompetente e preguiçoso, só espero que essa última gafe ajude mais pessoas a perceber.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:O cara do comentário nerd fez um vídeo reagindo a esse teaser dublado pelo Garcia como se fosse dublado pelo star-talent, ele inclusive fala que ficou muito caricato comparado ao Garcia (sendo q é o Garcia)...

Nessa o Henrique comeu bola. Eu espero nunca ver esse cara na minha vida e merece sim ser criticado por isso.

P.S: eu acompanhava o canal dele (q vergonha kkkkk), gostava dos vídeos dele apesar dos erros infinitos cometidos (seja erro de pronúncia de atores e dubladores), informações equivocadas, fotos erradas, blá blá blá, etc, etc, etc.
Jotacê Escreveu:P.S: eu acompanhava o canal dele (q vergonha kkkkk), gostava dos vídeos dele apesar dos erros infinitos cometidos (seja erro de pronúncia de atores e dubladores), informações equivocadas, fotos erradas, blá blá blá, etc, etc, etc.
Eu também já passei por essa fase há um booom tempo kkkkk
[video=youtube_share;yID7FI4GcEs]http://youtu.be/yID7FI4GcEs?si=yBbZdyawZJQXa8-F[/video]

Sheila Dorfman na Melissa...
[video=youtube;KHKvdPGQsTY]https://www.youtube.com/watch?v=KHKvdPGQsTY&t=1s[/video]
reus11XD Escreveu:[video=youtube;KHKvdPGQsTY]https://www.youtube.com/watch?v=KHKvdPGQsTY&t=1s[/video]

Lamentavelmente mantiveram o elenco do 1⁰ trailer.

DONDÃO no Russell Crowe e principalmente Sierpe no Alessandro Nivolakkkk.

espero mesmo que troquem no filme (pelo Tatá e Jardym), mas a esse ponto acho difícil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;glsPTx6Va_Y]https://www.youtube.com/watch?v=glsPTx6Va_Y[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)