Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13619 Views

Earthquake Escreveu:Mesma coisa com o José Santa Cruz no Sr. Omar. Ele mandou muito bem no personagem, fez um trabalho muito marcante, mas se conferir o áudio original vai notar a diferença gritante entre sua voz e a do Ernest Lee Thomas, sem contar os 20 anos de diferença de idade.

Eu também não diria que essa escalação que não deu certo, mas uma opção que eu acho que ficaria perfeita nele seria o José Luiz Barbeito, se ele trabalhasse na VTI nessa época (ele ainda trabalhava? acho q não), ele ia captar muito bem o jeitão dele. Consigo até imaginar funcionando.

Barbeito n consigo imaginar não sinceramente. Ia ficar muito jovem, por mais parecida q a voz seja.

E esse é um caso q pra mim a idade n fez diferença, porquê obviamente que a voz do Santa Cruz, apesar de idosa, n é de um senhor de quase 100 anos de idade atualmente. E eu tbm pensava q o ator já devia ter uns 80 agora pelo personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eduardo Borgerth no Quentin Tarantino estranhamente para mim funcionou, mesmo não tendo nada a ver com a voz original
Ronaldo Júlio no Clark Gregg

as vozes são extremamente opostas, mas na cara do ator (e no personagem) o Ronaldo combinou certim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Barbeito n consigo imaginar não sinceramente. Ia ficar muito jovem, por mais parecida q a voz seja.

E esse é um caso q pra mim a idade n fez diferença, porquê obviamente que a voz do Santa Cruz, apesar de idosa, n é de um senhor de quase 100 anos de idade atualmente. E eu tbm pensava q o ator já devia ter uns 80 agora pelo personagem
Samir Murad e Hélio Ribeiro Seriam Opções Melhores
Ana Helena Bittencourt na Florence Pugh, Na Cara Combina, Mas Não Com a Voz Original Dela Que é Bem Próxima da Voz da Carina Eiras
RoniSilva22 Escreveu:Ana Helena Bittencourt na Florence Pugh, Na Cara Combina, Mas Não Com a Voz Original Dela Que é Bem Próxima da Voz da Carina Eiras
A voz da Florence mudou bastante. Na época que Ana Elena começou a fazer ela, era mais aguda, com o tempo a Florence mudou o jeito de falar e ficou bem grave.
True love will find you in the end.
Armando Tiraboschi no Liam Neeson
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 21:07 por RoniSilva22.)
Thiago Keplmair no Ralph Macchio
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.729 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 762 109.561 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.637 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.544 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.695 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)