![]() |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original (/showthread.php?tid=39554) |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 23-01-2023 Se tem algum tópico assim, já deve estar parado há algum tempo, então me perdoem por não achar. Jorge Lucas no Wagner Moura Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 23-01-2023 Acho que o título podia ser só "onde a voz combina," pra não ficar muito longo, mas pedir pra título ser mudado aqui no Dublanet é fogo rsrs O Eddie Redmayne, pelo que me lembro, tem uma voz MUITO grave, então um Gustavo Pereira da vida não tem absolutamente nada a ver com a voz original, mas combina fisicamente na minha opinião. Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 23-01-2023 Bruna Escreveu:Acho que o título podia ser só "onde a voz combina," pra não ficar muito longo, mas pedir pra título ser mudado aqui no Dublanet é fogo rsrs É que eu quis especificar ao máximo pra não ter erro rs. Duda Espinoza no Adam "Adão Motorista" Driver Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Duda Espinoza no Adam "Adão Motorista" DriverCantú encaixaria também, eu não gosto da escala mas o povo em geral parece gostar. Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Derek Valmont - 23-01-2023 Márcio Simões no Steve Buscemi Creio que escalaram mais pelo físico mesmo que o ator tenha uma voz de hélio. Meio pesada pro cara. Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 23-01-2023 Bruna Escreveu:Cantú encaixaria também, eu não gosto da escala mas o povo em geral parece gostar. A voz lembra um pouco mais a do Adam do que o Duda, mas fisicamente eu acho que o Duda combina bem mais. Mas o ideal é o Zilse Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:A voz lembra um pouco mais a do Adam do que o Duda, mas fisicamente eu acho que o Duda combina bem mais. Mas o ideal é o ZilsePra mim não tem nada a ver a voz (do Sérgio). Jotacê Escreveu:Márcio Simões no Steve Buscemihuahuahua verdade Os que mais se aproximam da voz original acho que são o Sérgio Stern, Élcio Sodré e MAC, Nelson Machado também fica decente. Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Joserlock - 23-01-2023 Clecio Souto no Cillian Murphy. A voz fica perfeita no ator pela fisionimia, mas se comparar no original eh bem mais grave Marco Ribeiro no Jamie Foxx Marcio Simoes no Will Smith Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 23-01-2023 Joserlock Escreveu:Clecio Souto no Cillian Murphy. A voz fica perfeita no ator pela fisionimia, mas se comparar no original eh bem mais grave Acho o Duda Ribeiro muito melhor escalado no Jamie Foxx do que o Marco, mas infelizmente os diretores não veem assim Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Joserlock - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho o Duda Ribeiro muito melhor escalado no Jamie Foxx do que o Marco, mas infelizmente os diretores não veem assimEu tbm prefiro, mas de tanto ver o Marco agr acostumei, ainda mais nesses filmes de ação onde ele interpreta a mesma coisa kkkk |