Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691804 Views

Uma boa escalação nele seria o Alexandre Moreno, mas isso apenas caso o Marcelo nem o Peterson possam dublar.
3 X 0 Pro Marcelo Garcia como melhor voz pro Kevin Hart.
Jason Segel
[Imagem: Jason-Segel_1.jpg]

ENQUETE DUPLA:
Mário Tupinambá X Alexandre Moreno

[Imagem: attachment.php?attachmentid=3827&d=1341363799&thumb=1][Imagem: 300px-Alexandre_Moreno.jpg]
[SIZE=2]

O Jason Segel é um ótimo ator e comediante (Gosto de alguns filmes dele), os dois são muito bons no ator, mas prefiro muito mais o Mário Tupimanbá (Ótima interpretação em Ligeiramente Grávidos e Bem Vindo aos 40), o Alexand Moreno já dubla muitos comediantes.
[/SIZE]

Guilherme Lopes X Zeca Rodrigues
[Imagem: w_460__guilherme.jpg][Imagem: Zeca_Rodrigues.jpg]

O Jason foi muito bem How I Met Your Mother, mas tenho que confessar que não curtia nenhum dos dois no ator (Vozes muito graves), e desde quando ouvi o tom que o Zeca deu ao Jason pensei que poderiam ter escalado o Guilherme Lopes nele.
Uma hora curto mais o Zeca outrora o Guilherme Lopes...
mas gosto mesmo é o do Guilherme Lopes no Jason.
Este eu não tenho conhecimento.
Alexandre Moreno e o Zeca
1)Mário Tupinambá
2) Guilherme Lopes
Alexandre Moreno e Zeca Rodrigues... Não curto esse ator, mas acho que das opções é o que fica melhorzinho.
2 X 1 Pro Alexandre Moreno no Jason Segel no Rio.
2 X 1 Pro Zeca no Jason Segel.
......................................................................................................................................................................................................
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2014, 09:43 por Jake Caballero.)
......................................................................................................
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2014, 09:42 por Jake Caballero.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.881 23 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.950 26 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.604 38 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.835 50 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.180 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)