Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44419 Views

Joserlock Escreveu:com todo respeito, mas tá bem feio essa organização aí, ainda mais que os títulos como "Animações" e "Voz em Live-Action" nem receberam uma nova cor

n sei o quanto a administração considera a nossa opinião, mas a organização de antes era bem melhor

Compartilho da mesma opinião que vc.
Eu Gostei Muito da Mudança
Danilo Powers Escreveu:Eu Gostei Muito da Mudança
Pra mim além de mal organizado tá pior de ler do q antes, com essas separações enormes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E foi algo que ninguém pediu, e que vai demorar bastante pra encher de todos os atores. Além de que, como você disse, tá bem feio. E a página fica enorme e até mesmo desagradável de ler com essa separação gigante

Então podiam mudar essa coisa ridícula de nome artístico com ", que foi algo que muitos pediram e foram completamente ignorados

Uhum. Mais um já pode pedir música.

Sobre os apelidos, sinceramente não mudei de opinião ainda - salvo alguns que de fato sempre foram conhecidos por apelidos. Os outros já eram creditados aqui e em outros lugares sem os diminutivos.
Reinaldo Escreveu:Uhum. Mais um já pode pedir música.

Sobre os apelidos, sinceramente não mudei de opinião ainda - salvo alguns que de fato sempre foram conhecidos por apelidos. Os outros já eram creditados aqui e em outros lugares sem os diminutivos.

Então só muda quando convém pra você? O consenso dos membros é que ngm gosta disso, podiam ao menos descer do pedestal pra ler a opinião do público
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Uhum. Mais um já pode pedir música.
já foram 3 pessoas que se pronunciaram sobre a mudança, se for pra fazer piada ao invés de responder de verdade, faz a piada direito

e olha q eu tinha sido educado..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Então só muda quando convém pra você? O consenso dos membros é que ngm gosta disso, podiam ao menos descer do pedestal pra ler a opinião do público

Que pedestal. Só fui irônico com a situação de nunca ver nenhum elogio vindo de sua parte.

Ainda hoje faço enquete sobre o layout. Se quiserem manter sem separação por mim tudo bem.

Joserlock Escreveu:já foram 3 pessoas que se pronunciaram sobre a mudança, se for pra fazer piada ao invés de responder de verdade, faz a piada direito

3 conta e já vi 2 que gostaram.
Na Max, tem 5 curtas compilado no formato de filme. O título do compilado é DCU Batman: Morte em Família, mas cada curta tem um título próprio; o primeiro curta tem o msm título, exceto "DCU". Nesse caso, faz uma página só, com divisões correspondente aos curtas ou cria uma página p cada curtas?

Como faz Reinaldo, sabe informar?
Erick Silver Escreveu:Como faz Reinaldo, sabe informar?

Faz como se fosse filme com segmentos. Título DCU: Batman e no corpo nome do curta e elenco. São poucos personagens? Se repetem com frequência da pra fazer listagem e só especificar qual curta participou
São relativamente poucos personagens e nenhum personagem aparece em outros curtas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.068 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 581.628 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.052 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.598 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)