Tópicos em OFF

27 Replies, 7088 Views

De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...
A Mesma Coisa com o Tópico de Maré Alta Depois de Atualizar com as Participações
Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...

Também fiquei curioso referente a isso.
Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

Direto percebo tópicos que somem , especialmente de séries. É onde as revisões mais atrasam.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Mas pq tem tópicos q ficam em off?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas pq tem tópicos q ficam em off?

>eu posso tá falando a maior besteira aqui< mas creio eu q seja pra uma "revisão demorada" dos mods
Meses atrás eu reclamei do filme de DW estar em off e um moderador colocou de volta dizendo q tinham informações duvidosas sobre o estúdio ou algo assim

Mas eu gostei de terem feito esse tópico pq tem uma coisa q até hoje não me desce: pq não existe um tópico sobre Chowder?
Algum adm poderia vir aqui se pronunciar
Precisam de mais moderadores em seriados.

O que eu aguardo faz tempo em séries:

------------

The Walking Dead: Um Novo Universo (The Walking Dead: World Beyond)

http://dublanet.com.br/forum1/showth...-World-Beyond)

Mover os 4 personagens abaixo para "Elenco Principal", eles passam a ser creditados como elenco principal na segunda temporada

Joe Holt (Leopold Bennett): César Emílio
Ted Sutherland (Percy): Daniel Figueira
Natalie Gold (Dr. Lyla Bellshaw): Adriana Pissardini
Jelani Alladin (Will Campbell): Felipe Zilse

Colocar em elenco principal a personagem abaixo, que era principal na série "The Walking Dead" original e passa a aparecer na segunda temporada desta série, sendo creditada com o elenco principal.
Pollyanna McIntosh (Jadis Stokes / Anne): Maria Cláudia Cardoso

------------

Will e Grace

Tem três atores faltando em Elenco principal de Will e Grace

Gary Grubbs (Harlin Polk): Luis Antonio Lobue (1ª a 2ª temporadas) - (Creditado como elenco principal na temporada 1, apareceu também na 2)

Michael Angarano (Elliot): Thiago Longo (1ª voz - 3ª a 6ª e 8ª temporadas) / Raphael Ferreira (2ª voz - 9ª Temporada) - (Creditado como elenco principal na temporada 4, apareceu também na 3, 5, 6, 8 e 9)

Shelley Morrison (Rosario Salazar): Susana Colonna (1ª a 8ª temporadas) - (Creditada como elenco principal nas temporadas 3 a 8, apareceu também na 1 e na 2)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Direto percebo tópicos que somem , especialmente de séries. É onde as revisões mais atrasam.

imagina ter que fazer revisão de séries com x temporadas e ter que liberar pra ontem, vida pra que né?
Mas como disse o Henrique, o tópico do The Middle tem uns seis meses. Eu lembro de quando ele disse que atualizou.

E fica a questão, o fórum precisa de mais moderadores, o Henrique mesmo é uma boa opção.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 325 43.513 05-07-2025, 12:51
Última postagem: Gabriel
  incoerência entre tópicos e atores/atrizes Paseven 76 52.967 03-12-2024, 09:17
Última postagem: Danilo Powers
  Tópicos das Séries do Beyblade juandmarco 1 1.755 15-12-2022, 02:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)