Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891821 Views

Paseven Escreveu:queremos a tal live rs
A live infelizmente foi deletada, mas ela foi postada originalmente no canal do Cleberson Pereira.
matheus153854 Escreveu:Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.

Bem tosco puxar tapete assim.
matheus153854 Escreveu:Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.
Não fazia a menor ideia, tanto que direcionei minha crítica desrespeitosa (e assumidamente desrespeitosa) ao trabalho dele fazendo as séries CH especificamente, e não a ele como ator num geral ou como pessoa.

Não sei da procedência dessa história, e é especialmente estranho levando em conta que o Berriel não substituiu o Faduli, quem substituiu foi o Baroli, até onde eu sei o Nhonho sempre seria o Berriel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei da procedência dessa história, e é especialmente estranho levando em conta que o Berriel não substituiu o Faduli, quem substituiu foi o Baroli, até onde eu sei o Nhonho sempre seria o Berriel.
Olha, não me surpreenderia se ele já estivesse de olho em dublar o Edgar nos demais personagens, mas não ter conseguido naquele momento.
Bruna Escreveu:Não fazia a menor ideia, tanto que direcionei minha crítica desrespeitosa (e assumidamente desrespeitosa) ao trabalho dele fazendo as séries CH especificamente, e não a ele como ator num geral ou como pessoa.

Não sei da procedência dessa história, e é especialmente estranho levando em conta que o Berriel não substituiu o Faduli, quem substituiu foi o Baroli, até onde eu sei o Nhonho sempre seria o Berriel.

Senão engano o Berriel já era do staff do Fórum Chaves (ou similar) na época, eles quem escolhiam as vozes.
Reinaldo Escreveu:Senão engano o Berriel já era do staff do Fórum Chaves (ou similar) na época, eles quem escolhiam as vozes.
Fui staff do Fórum Chaves por alguns anos e não lembro do Berriel ser citado como sendo ex-staff, o que eu sei é que ele era membro do Fã-Clube que teve um envolvimento considerável nesses DVDs, inclusive fornecendo as traduções...
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Senão engano o Berriel já era do staff do Fórum Chaves (ou similar) na época, eles quem escolhiam as vozes.

Quem participou do processo dos DVDs foi o Fã Clube Chespirito Brasil. Fórum Chaves ainda bem existia na época.
Bruna Escreveu:Fui staff do Fórum Chaves por alguns anos e não lembro do Berriel ser citado como sendo ex-staff, o que eu sei é que ele era membro do Fã-Clube que teve um envolvimento considerável nesses DVDs, inclusive fornecendo as traduções...

Foi isso então. Bom pra ele dizer que "queimou" alguém ele tinha algum poder na escolha de vozes.
matheus153854 Escreveu:A live infelizmente foi deletada, mas ela foi postada originalmente no canal do Cleberson Pereira.

Foi essa live?

https://www.youtube.com/watch?v=Dc886-bCVFA
Paseven Escreveu:Foi essa live?

https://www.youtube.com/watch?v=Dc886-bCVFA
Não sei se seria ela (até por que faz anos desde que vi a tal live e se me lembro ela foi feita no canal do próprio Cleberson), mas só assistindo pra saber se de fato é.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.757 12 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.247 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.653 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.807 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)