Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260967 Views

Fernanda Baronne e Flávia Saddy Dublaram a Mesma Atriz: Sue Lyon de Lolita, Fernanda na Redublagem do Filme de Kubrick e Flávia em uma Cena do Filme na TV em Velocidade Máxima 2.
Tópico do Evan Ellingson

Seriado: Gustavo Pereira (1ª voz) / Rodrigo Antas (2ª voz) - Participação em CSI: Miami (Record)

Seriado: Rodrigo Antas (1ª voz) / Gustavo Pereira (2ª voz) - Participação em CSI: Miami (TV Paga)

Chega até ser engraçado isso
Achou que eu tava brincando?
Duda Ribeiro e Marco Ribeiro que são primos dublaram Franky e Bon Clay em One Piece, e no original ambos tem a mesma voz que é a do Kazuki Yao.
no filme Contra o Mundo(que passou despercebido pela maioria,mas eu recomendo,ótimo filme de ação),Reginaldo Primo dubla o Bill Skarsgard,ou melhor,a voz na cabeça que ele imagina que teria inspirado num video game que ele jogava se não fosse mudo e narra tudo em sua volta,bem parecido como o Deadpool faz nos quadrinhos(apesar da versão do Ryan Reynolds que ele dubla não ter esse aspecto)
Eu achei bem curioso o Jorge Lucas já ter dublado o Josh Lucas, porque os nomes são bem parecidos
A líder de ginásio Jasmine de Pokémon já foi dublada por 2 irmãs: Letícia Quinto e Luciana Baroli
Amar não é pecado! 🍃
O Mauro Ramos dublou o irmão do Musculoso de Apenas um Show, que se parece com o Carl de Aquateen

[ATTACH=CONFIG]94413[/ATTACH]
As Duas Versões do Filme Golpe Baixo de 1974 e 2005 Foram Dubladas na Herbert Richers, Júlio Chaves e Luiz Feier Motta Foram os Únicos Dubladores do Filme Original a Participarem da Dublagem do Remake.
A Gwen Stacy aparece em Homem-Aranha 3 com sue papel típico ligeiramente trocado com o da Mary Jane, sendo q quem dubla ela no Brasil é a Fernanda Baronne, q já fez a Kirsten Dunst em várias produções, enquanto q a Sylvia Salusti tbm fez a Bryce Dallas-Howard em alguns filmes.
Uma infeliz coincidência:
Fernanda Baronne e Eduardo Dascar foram os únicos dubladores da série animada dos anos 90 dos X-Men a reprisar seus respectivos personagens em X-Men: Evolution q ainda estavam teoricamente disponíveis pra voltar pra eles novamente em X-Men '97 (o Santa Cruz já estava aposentado), mas ambos foram rejeitados nos testes de elenco e substituídos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.043 48 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.834 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.917 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)