Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703526 Views

Julius Rock Escreveu:Nestor poderia ficar interessante também
Seria uma boa tbm
Esse trailer de Gladiador 2 é total cara de UniDub. Ultimamente a Paramount tem mandado bastante blockbusters pra lá, acho que desde os anos 90 eles não trabalhavam tanto com estúdios de SP como atualmente.

No mais, gostei que mantiveram a Lina Rossana na Connie Nielsen. Particularmente preferia o Briggs no Denzel, mas o Garcia é o dublador clássico dele (e é praticamente parceiro fixo da UniDub de tanto que participa dos trabalhos de lá). O Philippe Maia pra mim não tá 100% no Pedro Pascal, mas talvez melhore no filme em si.
ViniSantana Escreveu:Esse trailer de Gladiador 2 é total cara de UniDub. Ultimamente a Paramount tem mandado bastante blockbusters pra lá, acho que desde os anos 90 eles não trabalhavam tanto com estúdios de SP como atualmente.

No mais, gostei que mantiveram a Lina Rossana na Connie Nielsen. Particularmente preferia o Briggs no Denzel, mas o Garcia é o dublador clássico dele (e é praticamente parceiro fixo da UniDub de tanto que participa dos trabalhos de lá). O Philippe Maia pra mim não tá 100% no Pedro Pascal, mas talvez melhore no filme em si.
Não deve melhorar, n tem muito o que fazer a mais do que ele já tentou e ele fica horrível no ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube_share;kiZ4MTTIXiU]http://youtu.be/kiZ4MTTIXiU?si=J3HfW7egP60RzM5L[/video]

O dublador do Viktor parece que melhorou na interpretação
Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;kiZ4MTTIXiU]http://youtu.be/kiZ4MTTIXiU?si=J3HfW7egP60RzM5L[/video]

O Marun Reis está arrasando demais no Viktor! Gostei muito! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:A Lu Baroli na Aubrey Plaza é perfeito.

Já a Isabel na Kathryn Hahn... meh

O que me surpreendeu foi o Sérgio cantu ter escalado ela
Nem vou criar hype pra dublagem de trailer, pq a Disney acaba mudando (pra pior) sempre.
Thiago. Escreveu:O dublador do Viktor parece que melhorou na interpretação

Já tinha nota que o Marun havia melhorado muito na interpretação naquele personagem que ele fez em Fallout. Como eu só me lembrava do trabalho dele na temporada anterior de The Umbrella Academy, eu até pensei que fosse outro dublador mas era realmente ele.
Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;kiZ4MTTIXiU]http://youtu.be/kiZ4MTTIXiU?si=J3HfW7egP60RzM5L[/video]

É o César Emílio no David Cross? aos 1:54
The Starman Escreveu:É o César Emílio no David Cross? aos 1:54

É ele sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)