Capitão Harlock no Netflix

10 Replies, 7958 Views

O novo filme de Captain Harlock, que é o longa japonês mais caro da história(!), está disponível no Netflix desde o dia 1º de agosto.

E ao contrário de outros animes do serviço, ele contém dublagem em português. Da pra destacar nomes como o Hermes Baroli no Harlock e o Fábio Lucindo no Logan. Mas de um modo geral não se sabe tanto sobre a dublagem do filme. O estúdio provavelmente foi a DuBrasil ou a TV Group. Mas quem tiver alguma informação, por favor, passe aí.
É sério que ninguém viu o filme aí?
teve a silvia goiabeira
pas7 Escreveu:teve a silvia goiabeira

Sim, mas e o elenco todo?
O filme Capitão Harlock: Pirata do Espaço foi dublado na TV Group em parceria com a Dubrasil.
https://www.facebook.com/141780642850570...=1&theater
Mas como foi essa parceria? O Hermes gravou suas falas na DuBrasil? Sei foi isso, por que ele não foi dublar pessoalmente na TV Group?
Andreas Dassler Escreveu:O filme Capitão Harlock: Pirata do Espaço foi dublado na TV Group em parceria com a Dubrasil.
https://www.facebook.com/141780642850570...=1&theater

Essa página da TV Group é falsa. Não é bom ficar confiando nessas postagens
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Essa página da TV Group é falsa. Não é bom ficar confiando nessas postagens
Bom Phelipe se é falsa ou não eu não sei dizer, a outros filmes na página e suas dublagens estão corretas, e também vi ao final do filme no Netflix que foi a TV Group que fez a dublagem mesmo.
Andreas Dassler Escreveu:Bom Phelipe se é falsa ou não eu não sei dizer, a outros filmes na página e suas dublagens estão corretas, e também vi ao final do filme no Netflix que foi a TV Group que fez a dublagem mesmo.

Estão corretas porque são as informações daqui! O elenco do Star Wars Rebels tá com o mesmo formato da página que eu fiz, e eles ainda falam que as participações de atores cariocas vem de parceria com a Delart.
Neo Hartless Escreveu:Estão corretas porque são as informações daqui! O elenco do Star Wars Rebels tá com o mesmo formato da página que eu fiz, e eles ainda falam que as participações de atores cariocas vem de parceria com a Delart.
Entendi, valeu pela resposta Neo Hartless.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.688 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.153 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 104.529 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.690 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Os estúdios de dublagem que mais estão dublando pra Netflix em 2022 Fallon 9 3.986 01-01-2023, 20:25
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)