![]() |
Capitão Harlock no Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Capitão Harlock no Netflix (/showthread.php?tid=15837) Páginas:
1
2
|
Capitão Harlock no Netflix - SuperBomber3000 - 05-08-2014 O novo filme de Captain Harlock, que é o longa japonês mais caro da história(!), está disponível no Netflix desde o dia 1º de agosto. E ao contrário de outros animes do serviço, ele contém dublagem em português. Da pra destacar nomes como o Hermes Baroli no Harlock e o Fábio Lucindo no Logan. Mas de um modo geral não se sabe tanto sobre a dublagem do filme. O estúdio provavelmente foi a DuBrasil ou a TV Group. Mas quem tiver alguma informação, por favor, passe aí. Capitão Harlock no Netflix - SuperBomber3000 - 06-08-2014 É sério que ninguém viu o filme aí? Capitão Harlock no Netflix - Paseven - 06-08-2014 teve a silvia goiabeira Capitão Harlock no Netflix - SuperBomber3000 - 07-08-2014 pas7 Escreveu:teve a silvia goiabeira Sim, mas e o elenco todo? Capitão Harlock no Netflix - Andreas Dassler - 31-12-2014 O filme Capitão Harlock: Pirata do Espaço foi dublado na TV Group em parceria com a Dubrasil. https://www.facebook.com/1417806428505700/photos/a.1425387844414225.1073741829.1417806428505700/1537370863215922/?type=1&theater Capitão Harlock no Netflix - Thiago. - 31-12-2014 Mas como foi essa parceria? O Hermes gravou suas falas na DuBrasil? Sei foi isso, por que ele não foi dublar pessoalmente na TV Group? Capitão Harlock no Netflix - Phelipe Muniz - 31-12-2014 Andreas Dassler Escreveu:O filme Capitão Harlock: Pirata do Espaço foi dublado na TV Group em parceria com a Dubrasil. Essa página da TV Group é falsa. Não é bom ficar confiando nessas postagens Capitão Harlock no Netflix - Andreas Dassler - 31-12-2014 Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Essa página da TV Group é falsa. Não é bom ficar confiando nessas postagensBom Phelipe se é falsa ou não eu não sei dizer, a outros filmes na página e suas dublagens estão corretas, e também vi ao final do filme no Netflix que foi a TV Group que fez a dublagem mesmo. Capitão Harlock no Netflix - Neo Hartless - 31-12-2014 Andreas Dassler Escreveu:Bom Phelipe se é falsa ou não eu não sei dizer, a outros filmes na página e suas dublagens estão corretas, e também vi ao final do filme no Netflix que foi a TV Group que fez a dublagem mesmo. Estão corretas porque são as informações daqui! O elenco do Star Wars Rebels tá com o mesmo formato da página que eu fiz, e eles ainda falam que as participações de atores cariocas vem de parceria com a Delart. Capitão Harlock no Netflix - Andreas Dassler - 31-12-2014 Neo Hartless Escreveu:Estão corretas porque são as informações daqui! O elenco do Star Wars Rebels tá com o mesmo formato da página que eu fiz, e eles ainda falam que as participações de atores cariocas vem de parceria com a Delart.Entendi, valeu pela resposta Neo Hartless. |