As dublagens mais horriveis de todos os tempos

293 Replies, 106145 Views

[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Sempre bom relembrar o quão lixo é isso. Ainda bem que o Nil Bernardes já foi extirpado desse ramo.
H4RRY Escreveu:[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Sempre bom relembrar o quão lixo é isso. Ainda bem que o Nil Bernardes já foi extirpado desse ramo.

Mano, POR QUE DIABOS ELE FEZ ESSA VOZ DE QUICO COM BOB ESPONJA??? Simplesmente intankável kkkkkkkk

E pra completar, A MIXAGEM DESSA MÚSICA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
pc_ Escreveu:Esse filme tem uma redublagem com a Tati, e acho que a Angélica na Demi Moore. Mas eu nunca encontrei ☹️

Redublagem pra tv a cabo é bem rara mesmo. Uma alma caridosa teria que ter gravado o filme durante a transmissão pra ela ser possível de assistir de novo. E pelo o que vi aqui no Forúm foi a Cássia Bisceglia que fez a Demi Moore
H4RRY Escreveu:[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Apesar de eu ter memória afetiva com essa música, reconheço q a versão em inglês é melhor (I'm unbeatable)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Apesar de eu ter memória afetiva com essa música, reconheço q a versão em inglês é melhor (I'm unbeatable)

Entenda: qualquer versão dessa música é infinitamente superior a nossa kkkkkk
A dublagem brasileira de Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres. O filme é muito incrível e muito bom, mas infelizmente não pode ser dito da dublagem do filme por aqui no Brasil, e concordando com o Daniel Cabral, a dublagem é lamentável e horrível. Deveriam ter mandado dublar o filme na Delart no Rio de Janeiro que dublava muito filme grande na época (dado que o filme foi distribuído pela Universal Pictures na França, quem distribuiu o filme por aqui foi a Imovision), porque na Álamo (que a Universal mandava dublar suas produções pra lá em São Paulo) não iriam mandar pra lá, porque a Álamo estava fechando as portas na época do lançamento do filme aqui no Brasil
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
A redublagem de Miami de As Aventuras de Tintin
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:A redublagem de Miami de As Aventuras de Tintin
Ah, esse é um caso perdido, Maria Júlia. Até hoje, ainda fico me perguntando por que tiveram a decência de dublar a série pra ser lançada na Netflix e sendo exibida depois nesse ano agora na própria TV Cultura, ao invés de preservarem a dublagem clássica da Herbert Richers, que era infinitamente superior. Quer dizer, eles lançaram a dublagem original em DVD, então o que é que custava?
Daniel Cabral Escreveu:Ah, esse é um caso perdido, Maria Júlia. Até hoje, ainda fico me perguntando por que tiveram a decência de dublar a série pra ser lançada na Netflix e sendo exibida depois nesse ano agora na própria TV Cultura, ao invés de preservarem a dublagem clássica da Herbert Richers, que era infinitamente superior. Quer dizer, eles lançaram a dublagem original em DVD, então o que é que custava?

Não Ouvir o Bardavid Falando "Com Mil Milhões de Mariscos ou Macacos'' é a Treva, Essa Redublagem do Tintin Deve Ter Ficado uma Verdadeira Merda.

só lembro da batalha da fronteira kkkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 142 49 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.446 3 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.991 10 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.369 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.766 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)