Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção

51 Replies, 32446 Views

Na primeira dublagem de Rocky 2 o Feier dublou um repórter (também fez algo pequeno no 3), e na primeira dublagem do Rocky 4 ele fez o Drago. Redublou ambos mais tarde, fazendo o Rocky.
Em uma das dublagens de Grande Hotel, colocaram o Júlio Chaves em um velinho e o Persy em outro. A mesma série tava sendo dublada simultaneamente em outro estúdio e pra outro streaming, e escalaram os 2 dnv, INVERTIDOS: https://youtu.be/DrlFOOFMHTg (a partir de 3:53, a versão Drei Marc e aos 4:09, a versão BTI)

Edit: Tbm tem o caso do Philippe Maia que em uma versão fazia o principal e em outra ele fazia o cara q era melhor amigo do principal, nessa mesma série (aos 4:22 e aos 4:38 do mesmo vídeo).
Sete Homens e um Destino (1960)

André Filho

1a Dublagem: Yul Brynner
2a Dublagem: Steve McQueen
O Nevoeiro:

Armando Tiraboschi fez o Thomas Jane na Clone e o Jeffrey DeMunn na Universal Cinergia

Fátima Noya fez a Laurie Holden na Dublavídeo e na Universal Cinergia

Carlos Silveira fez o Toby Jones na Clone e o William Saddler na Dublavídeo

Sérgio Rufino fez o Toby Jones na Dublavídeo e na Universal Cinergia
Achou que eu tava brincando?
Paulo Vignolo e José Santana dublaram Paul Rudd e Delroy Lindo em ambas as dublagens de Regras da Vida
Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro

Cassius Romero fez o Mike Myers em ambas as dublagens, além de fazer o Aaron Himelstein, Josh Zuckerman e o John Travolta na primeira

Sérgio Moreno fez o Tom Cruise e o Nobu Matsuhisa na primeira e o Kevin Spacey e o John Travolta na segunda

Márcia Regina fez a Gwyneth Paltrow em ambas as dublagens

Marcelo Campos fez o Seth Green em ambas as dublagens

Carlos Campanile fez o Michael York em ambas as dublagens
Mad Max:

Júlio Chaves fez o Jim Goose (Steve Bisley) na primeira e o Max (Mel Gibson) na segunda

Carmen Sheila fez vozes adicionais em ambas as versões
Rocky: .
Carlit007 Escreveu:Rocky: .

Eu lembro de entrevistas q o Feier cita ter redulado o Rocky 1, e outras q cita ter redublado o 2. Mas eu acho q essa redublagem do 1 não existiu, só a do 2.
Acho q ele se confundiu, pq ele redublou o 2 e o 4.

Por ex, ele mesmo já tinha dito em entrevistas que redublou o Superman 1,2, e 4. Mas na verdade ele redublou o 1,3, 4. Acho q ele simplesmente se confundiu.

Eu só vejo uma possibilidade remota dessa dublagem ter existido, indo p avião. Mas pelo fato de as vezes ele citar q fez o 1 e as vezes citar q fez o 2, acho q ele só se confundiu.
GabrielSa Escreveu:Eu lembro de entrevistas q o Feier cita ter redulado o Rocky 1, e outras q cita ter redublado o 2. Mas eu acho q essa redublagem do 1 não existiu, só a do 2.
Acho q ele se confundiu, pq ele redublou o 2 e o 4.

Por ex, ele mesmo já tinha dito em entrevistas que redublou o Superman 1,2, e 4. Mas na verdade ele redublou o 1,3, 4. Acho q ele simplesmente se confundiu.

Eu só vejo uma possibilidade remota dessa dublagem ter existido, indo p avião. Mas pelo fato de as vezes ele citar q fez o 1 e as vezes citar q fez o 2, acho q ele só se confundiu.

meu comentário saiu errado mas por falar em Rocky não vejo sentido creditar essa suposta dublagem de ''rocky 4'' já que o filme passou tanto no cinema quanto no vhs sem dublagem o filme só ganhou dublagem em 1994 quando passou na globo e essa dublagem até hoje está em todas as midias, os boatos sobre essa ''1ª'' dublagem de Rocky 4 é que foi uma dublagem que foi engavetada e nunca transmitida em lugar nenhum

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.401 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 211 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.364 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.871 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)