Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44192 Views

no tópico do Bruce Campbell a trilogia Evil Dead está como:

A Morte do Demônio -> Uma Noite Alucinante -> Uma Noite Alucinante 3

pesquisando aqui por um tempo eu vi que os nomes brasileiros ficaram como:

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio -> Uma Noite Alucinante 2 -> Uma Noite Alucinante 3

eu sugeriria mudar pra essa nomenclatura ou deixar explicito que o "Uma Noite Alucinante" do tópico na verdade é o 2, pq da forma que está parece que se refere ao primeiro filme (e tbm não faz sentido os títulos irem de Uma Noite Alucinante pra Uma Noite Alucinante 3)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Existe algum tópico cujo tema é sobre personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção?
Amar não é pecado! 🍃
Seria possível existirem tópicos individuais para personagens fictícios, mostrando seus respectivos dubladores, q nem as páginas de personagens na Dublagem Wiki?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Seria possível existirem tópicos individuais para personagens fictícios, mostrando seus respectivos dubladores, q nem as páginas de personagens na Dublagem Wiki?

Não vejo problema, deve ter similares com essa ideia também.
Também n vejo problema, n.
Uma dúvida: Pq apagam uma coisa do erros no dublapédia mas o erro é mantido no tópico?
GabrielSa Escreveu:Uma dúvida: Pq apagam uma coisa do erros no dublapédia mas o erro é mantido no tópico?

Porque já estava resolvendo essa questão.
Reinaldo Escreveu:Porque já estava resolvendo essa questão.

Isso não aconteceu só uma vez?

Já que vi o vídeo q mandei, já da pra matar aquela adição. É o mesmo vídeo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-05-2024, 06:17 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Isso não aconteceu só uma vez…

Já que vi o vídeo q mandei, já da pra matar aquela adição. É o mesmo vídeo. O Vmlc tbm já confirmou ser o Reinaldo, naquele print q mandei.

Ouvi o trecho e a voz parece. Só acho melhor outros confirmarem. O filme foi dublado em que época sabe?
Reinaldo Escreveu:Ouvi o trecho e a voz parece. Só acho melhor outros confirmarem. O filme foi dublado em que época sabe?

Anos 70 mesmo, lá na Tecnisom. Imagino q entre 72 ou 74? Época q o Zé Santana tava começando por lá, como locutor (como ele mesmo já disse).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.061 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.030 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.589 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.929 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)