postei errado
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2024, 11:50 por pc_.)
Dublagem de Produções Futuras
3624 Replies, 1881229 ViewsUsuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)
|
postei errado
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2024, 11:50 por pc_.)
![]() Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice Michael Keaton (Besourosuco): Hélio Riberio Winona Ryder (Lydia Deetz): Miriam Ficher Catherine O'Hara (Delia Deetz): Sumára Louise Jenna Ortega (Astrid Deetz): Gabriela Milani/ Marianna Alexandre Monica Bellucci (Esposa de Besourosuco): Andrea Murucci Willem Dafoe (?): Márcio Simões Justin Theroux (Rory): Marcelo Sandryni Burn Gorman (Reverendo): Alexandre Moreno Dunkinho Escreveu: Infelizmente n deve ser a Sumára, mas torçamos aí. E seria uma boa para o mundo se pusessem o Élcio Romar no Dafoe, já que o Simões já fez o Alec Baldwin no 1⁰
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
tomara q seja o Hélio msm, mas acho difícil...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente n deve ser a Sumára, mas torçamos aí.Eu li que ela tinha voltado a dublar, por isso coloquei, mas tem boas chances de ser Mônica Rossi mesmo (o que também não seria ruim) Eu não tinha levado em conta sobre essa coisa do Márcio Simões, muito bem pontuado Joserlock Escreveu:tomara q seja o Hélio msm, mas acho difícil... Pode ser que o Garcia Júnior seja escolhido também, verdade Dunkinho Escreveu:Eu li que ela tinha voltado a dublar, por isso coloquei, mas tem boas chances de ser Mônica Rossi mesmo (o que também não seria ruim) Sim ela voltou, mas que eu saiba não mora mais no Rio e teria q ser presencial infelizmente.. e tbm não sei se a Delart (que é bem provável pegar o filme) chamaria.. mas nada é impossível
MaXXXine[INDENT][ATTACH=CONFIG]82929[/ATTACH]
ESTÚDIO: TV Group Digital ELENCO DE DUBLAGEM Mia Goth (Maxine): Rebeca Zadra Elizabeth Debicki (Diretora): Priscila Amorim Moses Sumney (Ator): Rodrigo Nanal Lily Collins (Atriz): Bia Dellamonica Halsey (Khia): Tarsila Amorim Michelle Monaghan (Detetive): Andrea Murucci Bobby Cannavale (Investigador): Guilherme Briggs Kevin Bacon (Agente): Tatá Guarnieri Giancarlo Esposito (Produtor): Jorge Vasconcellos [/INDENT] GabrielSa Escreveu:MaXXXine[INDENT][ATTACH=CONFIG]82929[/ATTACH] Acho que eu trocaria a Andrea Murucci pela Maíra Góes, mas gostei
Achou que eu tava brincando?
Cadê a Erika na Lily Collins?
Julius Rock Escreveu:Acho que eu trocaria a Andrea Murucci pela Maíra Góes, mas gostei Mas.. mas e a Priscila
|