Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44124 Views

GabrielSa Escreveu:Sim, só tá disponível a versão do VHS. A versão da Álamo tá assim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Iron-Mask)

Até agora não voltou?

Mais um tópico que foi tirado do ar e não volta nem tão cedo.

Aliás, uma sugestão: já que é pra revisar, pq simplesmente não deixa como tá enquanto faz esse trabalho de revisaão? E quando tiver terminado é só simplesmente atualizar a página!
GabrielSa Escreveu:Até agora não voltou…

Mais um tópico que foi tirado do ar e não volta nem tão cedo.

Aliás, uma sugestão: já que é pra revisar, pq simplesmente não deixa como tá enquanto faz esse trabalho de revisaão? E quando tiver terminado é só simplesmente atualizar a página!

acho válido os tópicos ficarem off pra corrigirem/atualizar ao invés de deixar on e com erros. Porém, o fórum deveria fazer é avisar quando um tópico ficar off para que todos possam ficar sabendo e não serem pegos de surpresa.
Raposita Escreveu:Uma sugestão: seria impossível dividir os tópicos do Beyblade clássico e Beyblade Metal Fusion?

Pra ficar assim:

Beyblade;
Beyblade: V-Force;
Beyblade: G-Revolution;
Beyblade Metal Fusion;
Beyblade Metal Masters;
Beyblade Metal Fury;
Beyblade Shogun Steel

É exatamente assim que seria o ideal, tal como foi feito nas séries Burst.

Pokemon também deveria ser dividido da mesma forma.
Pq a animação "As novas aventuras do batman" se chama batman gotham knights aqui no tópico do dublanet?
[ATTACH=CONFIG]90483[/ATTACH]
Alguém sabe o tópico aonde posso comentar dublagem de tal cena de filme/series/etc que não ficou boa.
Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções?

Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.
GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.

As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk
vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk

Mas aí a gente sabe q n rola só na parte da mídia...
GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.

vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk

Quando não tem várias versões fica sem o nome do Canal (até pra não ter 20 respostas depois falando que passou em tal canal).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.413 1 minuto atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.587 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)