Preço tópico para fazer a seguinte pergunta Será que existe alguma forma da gente se unir e fazer os streamings mudarem essas dublagens porcas que a gente paga para poder assistir porque sinceramente é um inferno quando eu tenho que mudar para o inglês porque eu não gostei da dublagem? (Paulo de franquias como Halloween, hellraiser colheita maldita entre outros também tem alguns que saíram com dublagem tirada da internet e eles fazem isso descaradamente filmes como piranha 2 assassinos voadoras e vários outros isso incomoda muito, gostaria da opinião de vocês e quem sabe a gente possa fazer uma abaixo assinado para forçar a mudança de dublagem nos streamings sem falar também que tem um massacre da serra elétrica que tá caro para um inferno e não tem dublagem é muito descaso, por favor não me julguem não me cancelem peço desculpas se ofendi alguém só estou revoltado com algumas dublagens).
Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment...
16 Replies, 1895 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 0 | 40 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.616 |
4 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.556 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.090 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.386 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)