![]() |
Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... (/showthread.php?tid=43648) Páginas:
1
2
|
Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Graysielf77@yahoo.com - 16-03-2024 Preço tópico para fazer a seguinte pergunta Será que existe alguma forma da gente se unir e fazer os streamings mudarem essas dublagens porcas que a gente paga para poder assistir porque sinceramente é um inferno quando eu tenho que mudar para o inglês porque eu não gostei da dublagem? (Paulo de franquias como Halloween, hellraiser colheita maldita entre outros também tem alguns que saíram com dublagem tirada da internet e eles fazem isso descaradamente filmes como piranha 2 assassinos voadoras e vários outros isso incomoda muito, gostaria da opinião de vocês e quem sabe a gente possa fazer uma abaixo assinado para forçar a mudança de dublagem nos streamings sem falar também que tem um massacre da serra elétrica que tá caro para um inferno e não tem dublagem é muito descaso, por favor não me julguem não me cancelem peço desculpas se ofendi alguém só estou revoltado com algumas dublagens). Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Toomy_Shelby044 - 16-03-2024 Que título grande, nossa rs, mas piadas a parte, as reclamações já funcionaram uma vez, umbrella academy por exemplo, a 1 temporada foi dublada em Curitiba se não me engano e redublagem na Delart uns meses depois após muitas críticas, então é possível sim. Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Luizzs - 16-03-2024 Tá, mas quem é Paulo? Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Diego brando - 16-03-2024 A resposta é fácil...veja legendado Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Graysielf77@yahoo.com - 16-03-2024 Nó gente perdão digitei por voz e saiu Paulo desculpa Falo (do verbo falar kkkkk) Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Graysielf77@yahoo.com - 16-03-2024 Diego brando desculpa a grosseria mas se eu estivesse satisfeito com a legenda eu nn teria feito esse post.😅 Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Graysielf77@yahoo.com - 16-03-2024 Toomy_Shelby044 sim o título é grande mas necessário eu não soube como expressar o que eu estou sentindo de uma forma mais "resumida" rsrsrsrsrs Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Reinaldo - 16-03-2024 Ih difícil conseguirem redublar só porque o público prefere outras vozes/estúdios. Só se tiver erro muito grave mesmo. Luiz2812 Escreveu:Tá, mas quem é Paulo? Faltou o "São" na frente. Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Duke de Saturno - 16-03-2024 Seria top se voltassem a passar a versão Beck Studios do filme Encontro Marcado no lugar da versão de Los Angeles Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment... - Graysielf77@yahoo.com - 16-03-2024 Ou as versões da Voice Brasil de hellraiser nunca mais passaram dizem que esteve no catálogo do telecine play (quero muito a dublagem do terceiro filme completa) |