Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1613535 Views

Erick Silver Escreveu:Cr, mas esse contrato os dubladores n assinam em todas produções? E como vc falou, o Nizo é um dublador com bastante experiência. Obviamente ele tem ciência q n pode revelar as produções q tá dublando.

Não
Nem toda produção tem contrato de confidencialidade
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Não
Nem toda produção tem contrato de confidencialidade
Já falaram aqui, mas eu n sabia disso, n. Eu vejo vários dubladores n podendo revelar o nome da produção q dublaram, e às vezes nem é uma produção grande, é uma produção relativamente pequena.
Paseven Escreveu:Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/

Caralho, olha o Quintiliano.
O Alexandre Drummond falou do “olha que diálogo merda” no desfoque…

Edit: Raphael Rossatto tbm mandou um áudio p falar daquele caso do Cisco falando rápido que virou algo parecido kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2024, 17:10 por Gabriel.)
Paseven Escreveu:Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/

Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.
Thiago. Escreveu:Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.

Concordo mano
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.

Tem nem comparação né
O foda é que tem gente que insiste em escalar os dubladores paulistas nos atores de Friends que já alguns tem quase 60
Daniel Felipe Escreveu:O foda é que tem gente que insiste em escalar os dubladores paulistas nos atores de Friends que já alguns tem quase 60

Isso foi a decisão mais jriiquenta que eu já vi na vida.

O Sauer e Vagner nos dois atores grisalhoes principalmente é uma coisa difícil de acreditar. O único que legitimamente combinou foi o Grinnan, tanto q ele ja fez o ator em outras ocasiões
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Edit: Raphael Rossatto tbm mando um áudio p falar daquele caso do Cisco falando rápido que virou algo parecido kkk
ele contando a história foi engraçado demais slk kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.434 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.343 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)