Eita tópico morto da muléstia.
Corrigindo o meu post anterior, chegou a parte 5 sem dublagem pra ninguém. Achei que nos primeiros minutos do dia tinha a dublagem antes de tirarem, mas baseei isso no que o amigo do meu irmão disse, e ele parece ter se enganado.
Outra coisa é que foi um trabalho póstumo da Clara Rocha, ela fez uma ponta. Isso também significa que a dublagem foi feita mais de um ano atrás, possivelmente junto com as outras partes.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Agora adicionaram a dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:na época que Jojo chegou na Netflix,o elenco latino dos primeiros episódios da parte 5 já tinha sido vazado,e o Narrador de lá morreu de covid depois de ter gravado os primeiros episódios e foi substituído. Fernando Mendonça e Lucas Gama explicaram num vídeo recente do canal deles que gravaram a Parte 5 em 2021 e foi um trabalho feito às pressas porque acharam que ia estrear logo na Netflix aproveitando o embalo da estréia da parte 6(tanto que começaram a dublar a parte 6 imediatamente após terminarem de gravar a Parte 5),mas demorou esse tempo todo porque a Crunchyroll tinha exclusividade do streaming do Golden Wing e só agora o prazo da exclusividade acabou
Já ouvi sobre isso mas achei que o prazo tivesse acabado em outubro do ano passado.
Fiquei um pouco receosa de algumas escalações (em especial o Vagner no Giorno e o Lucas Gama no Bruno), mas vendo o trabalho completo eu gostei bastante, me surpreendi. Em especial goste demaid do William Viana no Mista, Marcos Pejon no Narancia e a Bianca Alencar na Trish. Italo Luiz e o Zilse ficaram fenomenais no vilão também.
Segundo o ANMTV, as duas primeiras temporadas de JoJo chegarão à Pluto TV, por meio da própria Viz Media e com dublagem.
Isso é algo bem curioso, porque a princípio a versão dublada do anime foi encomendada pela própria Netflix. Vem redublagem ou a exclusividade da Netflix sob essas temporadas dubladas em específico terminou? Por mim é a segunda alternativa.