Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691161 Views

PRÓXIMAS ENQUETES:

*Steve Carell (ENQUETE DUPLA: ALEXANDRE MORENO X DUDA RIBEIRO/ FRANCISCO BRTEAS X ÉLCIO SODRÉ)
*50 Cent (NIZO NETO X DUDA RIBEIRO X AFFONSO AMAJONES)
*Ben Stiller (JORGE LUCAS X ALEXANDRE MORENO)
*Oliver Hardy (ORLANDO DRUMMOND X JOSÉ SOARES)
*Kurt Russell (RICARDO SCHNETZER X GARCIA JR. X MARCO ANTÔNIO COSTA X JÚLIO CHAVES)
*Elvis Presley (ÉLCIO ROMAR X CELSO VASCONCELOS)

[Imagem: tumblr_m1cma3GHtX1qifhfxo1_500.gif]
VOTEMMMM ou CAIAM FORA!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2014, 19:27 por Jake Caballero.)
1)Alexandre Moreno
2)Alfredo Rollo
Até que enfim apareceu alguém que quer o alex moreno
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2014, 19:28 por Jake Caballero.)
Já que a próxima enquete será do Steve Carrel, inclui o Francisco Brêtas e o Jorge Lucas nela. Wink

Para o Paul Rudd... curioso que a mesma enquete tenha dois dubladores mais excessivamente escalados do eixo rio-são paulo. E mais curioso ainda é que Paulo Vignolo, um dos dubladores mais talentosos no mercado hoje em dia tenha tão poucos bonecos, então meu voto vai pra ele. Na enquete de SP, eu não cheguei a ver o Rollo dublando, mas curti o Grinnan, incrivelmente, mas estou farto dele dublando tudo e todos, daqui a pouco vai dublar até mulher! Então meu voto vai pro Rollo.
i
Meu voto vai para o Paulo Vignolo embora eu tenha gostado do Alexandre Moreno meu voto só vai para ele eu já vi o Alfredo dublado ele é não gostei muito e o Felipe nem se fala ele só foi escalado nele por que os diretores estão com essa mania de escala-lo para tudo
5 X 1 Pro Paulo Vignolo no Paul Rudd

6 X 0 Pro Alfredo Rollo no Paul Rudd
Steve Carell
[Imagem: steve_carell.jpg]

Alexandre Moreno X Duda Ribeiro X Jorge Lucas
[Imagem: attachment.php?attachmentid=10480&d=1355100157&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=2031&d=1340066671&thumb=1][Imagem: gallery_353_2_26715.jpg]

Steve Carell é como um Ben Stiller,não é bem engraçado...mas seus filmes são.
Dos 3 Dubladores meu voto vai com certeza para o Alexandre Moreno que fica perfeito no ator,aliás fica tão natural que é escalado frequentemente (Recentemente para o Filme "Vizinhos"-2014);Já sobrando os outros 2 tem que dizer a verdade que o que menos gostei foi o duda ribeiro (Ficou num tom um tanto forçado demais),já o Jorge Lucas foi bem melhor no ator.

Francisco Bretas X Élcio Sodré

[Imagem: attachment.php?attachmentid=3660&d=1341159113&thumb=1][Imagem: elcio-sodrc3a9.jpg?w=314]

Bem no que vi do desempenho e interpretação dos 2 dubladores paulistas no ator,tenho que dizer que o melhor foi o Francisco Brteas (Destaque para a dublagem em Pequena Miss Sunshine, Um Divã para Dois),o Élcio Sodré gostei bastante também é legal o tom que ele dá ao ator combina bastante,o ruim é que ultimamente a voz dele está ficando cada dia mais parecida com a do Tatá Guarnieri (Voz Enjoativa).

=========================VOTEMM====================================
Rio: Alexandre Moreno

Sampa: Francisco Brêtas
GogetaReborn Escreveu:Na enquete de SP, eu não cheguei a ver o Rollo dublando, mas curti o Grinnan, incrivelmente, mas estou farto dele dublando tudo e todos, daqui a pouco vai dublar até mulher! Então meu voto vai pro Rollo.

Ele acabou de dublar uma mulher: foi em A Paixão de Cristo, dublando Rosalinda Celentano, que interpretou Satanás!
RHCSSCHR Escreveu:Ele acabou de dublar uma mulher: foi em A Paixão de Cristo, dublando Rosalinda Celentano, que interpretou Satanás!
Eu também achei isso um absurdo (Se Fosse Um Travesti eu até entendia),mas é uma MULHER.
O FELIPE GRINNAN DUBLOU UMA MULHER.
CÚMULO DO ABSURDO.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.065 44 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.975 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.357 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.171 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.341 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)