Os Crushes da Sua Vida

589 Replies, 24596 Views

Meg Donnelly, desde Os Winchesters :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Maria Julia Santana Escreveu:Tenho atualmente crush em personalidades masculinas da indústria da animação

Como dito recentemente, uma das personalidades masculinas da animação que adoro muito atualmente é o dono da Xilam, Marc du Pontavice, podem me achar doida mas acho ele bonitinho (principalmente na época da produção de desenhos como Space Goofs e Oggy), principalmente do fato ele ter uma esposa talentosa assim como ele também é talentoso em seu trabalho de produtor :wub:

Quando eu digo que ele é bonito (como mostrado em nessa foto quando ele era assim na época de Space Goofs e Oggy e como ele está hoje), porque acho ele bonitinho :wub:
[ATTACH=CONFIG]87751[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2023, 18:27 por Maria Julia Santana.)
O saudoso Olivier Jean-Marie
Tinha um Crush pela Ex-Atriz Catherine Hicks (A Mãe da Jessica Biel do Seriado Gospel Sétimo Céu)
Cailee Spaeny
Amar não é pecado! 🍃
Ah, Po,outra. A Xena kkkk
Luana Piovani nos Anos 90, Tanto que Só Vi uma Temporada Inteira de Malhação por Causa Dela.
Anteriormente eu disse sobre a esposa do Marc du Pontavice (dono da Xilam), a Alix de Maistre, de além dela ser bem talentosa como ele, também ela é bonita :wub:
[ATTACH=CONFIG]88526[/ATTACH]
Eu acho eles um casal lindo e fofo e como também muito bem talentosos em seus trabalhos de produtor de animação/cinema e diretora :wub:
Maria Julia Santana Escreveu:Anteriormente eu disse sobre a esposa do Marc du Pontavice (dono da Xilam), a Alix de Maistre, de além dela ser bem talentosa como ele, também ela é bonita :wub:
[ATTACH=CONFIG]88526[/ATTACH]
Eu acho eles um casal lindo e fofo e como também muito bem talentosos em seus trabalhos de produtor de animação/cinema e diretora :wub:

Podem me achar louca mas eu imagino o Samir Murad e a Sumára Louise neles :wub:
Yamato de One Piece :wub:
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.611 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Os casais de celebridades da sua vida Maria Julia Santana 10 1.164 20-04-2025, 18:49
Última postagem: Maria Julia Santana
  Quando o (a) Seu (Sua) Crush Morre no Filme - Contêm Spoilers) Danilo Powers 2 890 04-07-2024, 11:16
  Vocês se consideram tristes ou depressivos agora ou já foram algum momento da vida? Daniel Felipe 6 1.174 12-06-2023, 10:22
  Vida de Noveleiro Danilo Powers 6 567 06-03-2023, 21:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)