Os Crushes da Sua Vida

589 Replies, 24559 Views

Descreva Quem Foi Seu Crush que Marcou Sua Vida, Meu Caso Divido em Períodos:

Infância: Mara Maravilha, Numa Época de Xuxa, Eu Tinha uma Paixonite Mesmo Foi pela Mara, Como Assistia Mais o SBT que a Globo, Mas me Arrependo de Não Ter Estado num Minishow da Mara num Shopping de Santo André, Não Tive Coragem de Conhecer uma Celebridade.

Pré-Adolescência: Daniella Perez, Já Confessei Meu Crush por Ela que Chorei Muito ao Mesmo Tempo em que Fiquei com Raiva do Assassino Dela, Agora Ele Está Pagando no Inferno pelo Crime.

Adolescência: Sabrina Parlatore, Assistia Mais o Disk MTV por Causa Dela do que dos Clipes e Lavínia Vlasak, Assistia o Rei do Gado por Causa Dela (Embora Também Tive uma Paixonite pela Mariana Lima que Fazia Par com o Fábio Assunção).

Juventude: Mariana Dublanetti...Digo, Mirabetti, Eu Tinha uma Paixão Secreta por Ela que é uma Pena que Ela Nunca Soube Disso, Sobreviveu a um Acidente pra Quê?, pra Morte Leva-la Mais Tarde por uma Maldita Doença?, Eu Sinto Falta Dela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2023, 23:39 por Danilo Powers.)
Tinha essas paixonites de infância: Narizinho (Sitio 2001), Sheila (caverna do dragão), Kira (apresentadora da Band Kids), a menina da propaganda do tio da sukita, na Malu(Jussara Marques) do TV cruj, Eliana e Jackeline Petkovic (bom dia e cia).
Atualmente Tenho Sentido um Crush pela Kiva de Megas XLR, Ruiva Bonita.
Por mais que eu tenha gostado de algumas durante um certo período da minha vida, eu tô querendo uma gata pra mim, se Deus quiser eu arranjo. Embora seja complicado e tem muita mina difícil por aí...
Margot Robbie, desde q eu assisti o Esquadrão Suicida (2016) no cinema, linda d+ 100or! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Gillian Anderson, desde quando assisti Arquivo X pela primeira vez
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Gillian Anderson, desde quando assisti Arquivo X pela primeira vez

Mas è a Gilligan Anderson ou a Juraciara? Kkkk
O meu primeiro crush foi a Madonna.
Grazi Massafera, desde que eu assisti uma novela em que ela aparecia (A Lei do Amor, se eu não me engano) pela primeira vez.
E mais recentemente, Julia Dalavia em Pantanal (a personagem era xarope mas era mucho gata)
Crushes Internacionais:

Shannen Doherty - Só Assisti Barrados no Baile por Causa Dela
Shirley Manson (Vocalista do Garbage)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.573 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Os casais de celebridades da sua vida Maria Julia Santana 10 1.160 20-04-2025, 18:49
Última postagem: Maria Julia Santana
  Quando o (a) Seu (Sua) Crush Morre no Filme - Contêm Spoilers) Danilo Powers 2 887 04-07-2024, 11:16
  Vocês se consideram tristes ou depressivos agora ou já foram algum momento da vida? Daniel Felipe 6 1.166 12-06-2023, 10:22
  Vida de Noveleiro Danilo Powers 6 562 06-03-2023, 21:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)