Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1082714 Views

Eu tenho pra mim que se o Garcia Jr fosse mais ativo em dublagem nos anos 90 ele seria a voz do George Clooney em algumas produções
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu tenho pra mim que se o Garcia Jr fosse mais ativo em dublagem nos anos 90 ele seria a voz do George Clooney em algumas produções

Aí eu não sei, mas nessa época daria certo.

Eu sei que nessa série tinham escalado outro dublador no Cloone (Feier, se não me engano) e o MAC no no Anthony Edwards, mas quando foi pro controle de qualidade da globo, o MJ mandou trocar e colocar o MAC no Clooney.
GabrielSa Escreveu:Aí eu não sei, mas nessa época daria certo.

Eu sei que nessa série tinham escalado outro dublador no Cloone (Feier, se não me engano) e o MAC no no Anthony Edwards, mas quando foi pro controle de qualidade da globo, o MJ mandou trocar e colocar o MAC no Clooney.

E ainda bem, Feier no George Clooney é difícil de imaginar
Achou que eu tava brincando?
E acho que o Garcia na época não dublava na Herbert, dizem que ele parou de dublar lá e foi pra VTI, por isso o Hélio fez o Kevin Costner na dublagem pra TV de O Guarda Costas
GabrielSa Escreveu:Aí eu não sei, mas nessa época daria certo.

O Mj as vezes acertava nas direções hahaha
Julius Rock Escreveu:E ainda bem, Feier no George Clooney é difícil de imaginar

Tbm acho, lógico que o Feier deve ter suavizado (tipo a voz que ele faz p o Bill Pullman), mas tbm acho dificil de imaginar. Acho que o Ettore ficaria legal no Clooney dessa época, hoje eu não vejo tanto.

Julius Rock Escreveu:E acho que o Garcia na época não dublava na Herbert, dizem que ele parou de dublar lá e foi pra VTI, por isso o Hélio fez o Kevin Costner na dublagem pra TV de O Guarda Costas

Não é bem que ele foi pra VTI, ele se demitiu pouco antes de entrar na Disney, pq a Herbert demitiu o pai dele por um bilhete. Ele contou isso no inteligência limitada.
Além disso o MAC é médico na vida real e isso só deixou a escala mais legal nessa série
Julius Rock Escreveu:Além disso o MAC é médico na vida real e isso só deixou a escala mais legal nessa série

Ss, ele até foi um tradutor/adaptador dos termos médicos p essa série.
GabrielSa Escreveu:Tbm acho, lógico que o Feier deve ter suavizado (tipo a voz que ele faz p o Bill Pullman), mas tbm acho dificil de imaginar. Acho que o Ettore ficaria legal no Clooney dessa época, hoje eu não vejo tanto.

Não é bem que ele foi pra VTI, ele se demitiu pouco antes de entrar na Disney, pq a Herbert demitiu o pai dele por um bilhete. Ele contou isso no inteligência limitada.

Ah não sabia dessa, o canal Dublando e Redublando disse que o Garcia tinha se "transferido" para a VTI e deixando de trabalhar na Herbert
Julius Rock Escreveu:Ah não sabia dessa, o canal Dublando e Redublando disse que o Garcia tinha se "transferido" para a VTI e deixando de trabalhar na Herbert

Na época não tinha mais isso de se transferir, ele acabou se concentrando mais na Telecine, VTI, Delart pra tentar suprir o volume de trabalho (embora ele já dublasse nessas casas antes). Ele inclusive comentou que tava dublando o Robin Williams em Hook quando aconteceu isso do pai dele. Ele até contou que isso foi em um dia, e no dia seguinte a mãe dele e ele pediram demissão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.990 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.525 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)