Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41594 Views

Jorge Destez, mesmo na época que estava no Rio, ele praticamente só dublava no estúdio dele a Voice Brazil ou na Audio Corp, apesar de ter aparecido na Cinevídeo e Herbert Richers algumas vezes, mas quando foi para SP, ele praticamente só aparece na BKS. Curioso saber que ele é filho de um grande dublador, muito mais escalado, o saudoso Jorge Rosa
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Fábio Campos
Faustek Escreveu:Na Dobra Sil ele é bastante escalado, talvez por dirigir lá.

Sem dúvidas ele dubla mais na Dubrasil (ou ao menos pega grandes papeis com mais frequência) que em outros estúdios. Mas é um nome que não deixa de aparecer com alguma regularidade em outras casas, mesmo que por vezes em pontas ou participações.

Porém, consigo lembrar de trabalhos de destaque mesmo de outras casas, como Pequena Grande Oficina (Vox Mundi), Shameless (Macias), Crazy Ex-Girlfriend (Macias), ou mesmo Bleach mais recentemente (também no Macias, onde ele pegou um antagonista de destaque) e outros mais.

Julius Rock Escreveu:Jorge Destez, mesmo na época que estava no Rio, ele praticamente só dublava no estúdio dele a Voice Brazil ou na Audio Corp, apesar de ter aparecido na Cinevídeo e Herbert Richers algumas vezes, mas quando foi para SP, ele praticamente só aparece na BKS. Curioso saber que ele é filho de um grande dublador, muito mais escalado, o saudoso Jorge Rosa

Ele dubla com alguma frequência na Dubrasil e na Centauro também. Por sinal, dirige na Centauro.
No RJ, eu lembro dele com alguma regularidade na Telecine também.
Zodja Pereira
Mareliz Rodrigues
Pedro Eugênio
José Santana
Márcia del Mônaco
Cristina Rodrigues
Carmen Cozzi
Jaime Queiroz
Kleber Brianez
Eduardo Serandini
Gilberto Baroli
Bolor Escreveu:Zodja Pereira
Mareliz Rodrigues
Pedro Eugênio
José Santana
Márcia del Mônaco
Cristina Rodrigues
Carmen Cozzi
Jaime Queiroz
Kleber Brianez
Eduardo Serandini
Gilberto Baroli

Colega, você já listou esses antes..
Reinaldo Escreveu:Colega, você já listou esses antes..
nesse tópico não
Bolor Escreveu:nesse tópico não

A Cristina já, tá numa das páginas atrás.

Bolor Escreveu:Fernanda Bock
Amazyles de Almeida
Marilza Batista
Cristina Rodrigues
Bolor Escreveu:Zodja Pereira
Mareliz Rodrigues
Pedro Eugênio
José Santana
Márcia del Mônaco
Cristina Rodrigues
Carmen Cozzi
Jaime Queiroz
Kleber Brianez
Eduardo Serandini
Gilberto Baroli
O Jaime parou de dublar há alguns anos e o Eduardo Serandini, se não me engano, tem outra profissão além da dublagem
Amar não é pecado! 🍃
E o Zé Santana dirige na Drei Marc, o que o deixa muito ocupado para dublar em outros estúdios, tirando quando há por exemplo algum filme do Chuck Norris sendo redublado
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Zé Santana dirige na Drei Marc, o que o deixa muito ocupado para dublar em outros estúdios, tirando quando há por exemplo algum filme do Chuck Norris sendo redublado

Exato, e assim como o Baroli, acho que ele nunca foi pouco escalado tbm. É que os dois dirigem/dirigiam desde os anos 70, e o Baroli ainda traduzia. Aí fica mais difícil estar sempre disponível.
Julius Rock Escreveu:E o Zé Santana dirige na Drei Marc, o que o deixa muito ocupado para dublar em outros estúdios, tirando quando há por exemplo algum filme do Chuck Norris sendo redublado

Acho que ele n tá mais na Drei, saiu coisa há alguns meses q dirigiu p SDVC. E já tá mais velho tb né. Mas parece mais não estar sendo chamado msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.758 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.625 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.813 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)