Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703459 Views

Luiz2812 Escreveu:? e o que tem isso

Trocadilho com "baseado", de maconha. Ele tem futuro no A Praça É Nossa.
Pior que realmente não tinha sacado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pior que realmente não tinha sacado

É porque você também pegou esse membro pra Cristo, absolutamente tudo o que ele fala você já vem com umas 50 pedra na mão rs
H4RRY Escreveu:É porque você também pegou esse membro pra Cristo, absolutamente tudo o que ele fala você já vem com umas 50 pedra na mão rs

Eu só não entendi o que ele falou, você gosta de criar intriga com todo mundo
Luiz2812 Escreveu:Eu só não entendi o que ele falou, você gosta de criar intriga com todo mundo

Eu acho que aos pouquinhos você vai tomando esse meu posto, viu? Não é de hoje que você responde os outros aqui no fórum com arrogância e prepotência, ainda mais esse usuário em específico. Não gosta de ouvir a verdade e vem falar de mim hahah Mas enfim, faça o que quiser, não tô aqui pra defender frasco e comprimido não...
[video=youtube;9D69ATfvXnQ]https://www.youtube.com/watch?v=9D69ATfvXnQ&ab_channel=AdoroTrailers[/video]
1:10

Pádua no Dan Stevens?
Luiz2812 Escreveu:1:10

Pádua no Dan Stevens?

MEEEEEEEEEEEE, que bizarro KKK

Devem ter esquecido essa fala e aí escalaram o Pádua de última hora (espero que tenha sido isso mesmo e que seja uma voz mais combinável no próximo trailer/filme)
Luiz2812 Escreveu:1:10

Pádua no Dan Stevens?

Rpz, eu acho q é, hein? Pô, deve ter sido um tapa buraco por causa de prazo e tudo mais. Mas não tinha ngm mais novo q o Pádua p fazer n?
Earthquake Escreveu:MEEEEEEEEEEEE, que bizarro KKK

Devem ter esquecido essa fala e aí escalaram o Pádua de última hora (espero que tenha sido isso mesmo e que seja uma voz mais combinável no próximo trailer/filme)

Na verdade eu tenho a desconfiança que ele tá dirigindo, daí esqueceram essa fala com o dublador que vai fazer o filme e o Pádua teve que fazer mesmo como ultima opção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)