Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703423 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Além do Ênio tem também a Raíssa Bueno na garotinha do começo, a Cátia Massotti na personagem crescida, e o Mário Spatziani lá pelo meio do trailer.

Essa locução me parece (mas não tenho certeza) ser do Thonny Cavaglieri. Se não tiver sido Campinas, imagino que tenha sido gravado no Estúdio Inside em SP, mas é só uma hipótese.

Opinião provavelmente impopular, não sei, mas das vozes que eu reconheci, eu sinceramente até gostei nesse trailer. A locução é que parece um pouco estranha, impostação meio artificial a usada.
tirando o locutor que realmente tá bem horrivel, o problema do resto não achei tanto voz ou interpretação e sim essa mixagem artificial que não favorece, tipo, não parece que tentaram deixar natural o estilo do som, tá muito imposto em cima da imagem, perceptivelmente diferente do áudio original do filme

Paseven Escreveu:[video=youtube;3fv0iVcCeh4]https://www.youtube.com/watch?v=3fv0iVcCeh4&ab_channel=PrimeVideoBrasil[/video]
que voz eh essa no Jeffrey? n curti n

a escolha pfta era o Borgerth, mas ele n iria querer dublar a série pelo conteúdo dela, ent poderia ser o Cássius tbm, se for ele ai no trailer tá estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho q é o Cassius sim, mas tá estranhao mrm. No Assassin's Creed novo ele tava zoado tb, o q a Dubblajens e Mixagens não faz com o homem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho q é o Cassius sim, mas tá estranhao mrm. No Assassin's Creed novo ele tava zoado tb, o q a Dubblajens e Mixagens não faz com o homem

É o Cassius mesmo, ficou um pouco estranho, ele fez uma voz mais aguda, anasalada sla. A voz q ele fazia p o Negan era um grave, não sei se ele seguiu o original ou se acabou só ficando aquém mesmo.
Joserlock Escreveu:tirando o locutor que realmente tá bem horrivel, o problema do resto não achei tanto voz ou interpretação e sim essa mixagem artificial que não favorece, tipo, não parece que tentaram deixar natural o estilo do som, tá muito imposto em cima da imagem, perceptivelmente diferente do áudio original do filme

que voz eh essa no Jeffrey? n curti n

a escolha pfta era o Borgerth, mas ele n iria querer dublar a série pelo conteúdo dela, ent poderia ser o Cássius tbm, se for ele ai no trailer tá estranho

o Borgerth já dublou coisa pior,e é só um trailer,ele pode acabar dublando no produto final.
Talvez não tenham notado, mas os trabalhos do Cassius nesses últimos 2 ou 3 anos pra cá estão mais esquisitos, ele deixa a voz mais jogada e a interpretação fica estranha. Vi diversas produções que ele só mantinha a voz mais "grave" como antigamente em casos de personagens muito casca-grossa, os outros ele dá uma aloprada. Muito esquisito.
Gosto do Borgeth, mas o Cassius é muito bom no Morgan.
Yukihira Escreveu:Talvez não tenham notado, mas os trabalhos do Cassius nesses últimos 2 ou 3 anos pra cá estão mais esquisitos, ele deixa a voz mais jogada e a interpretação fica estranha. Vi diversas produções que ele só mantinha a voz mais "grave" como antigamente em casos de personagens muito casca-grossa, os outros ele dá uma aloprada. Muito esquisito.
sim, como o Luiz brincou, parece q a Dubbing & Mixx realmente mexe com um homem kkkkk

se ele usar a voz normal ou pesando no Jeffrey ficaria bem melhor

johnny-sasaki Escreveu:o Borgerth já dublou coisa pior,e é só um trailer,ele pode acabar dublando no produto final.
infelizmente duvido mto, devem manter a escala do trailer msm, torcer pra na série ficar bom

edit: Cássius confirmou q foi ele, confio q na série vai dar boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2023, 20:34 por Joserlock.)
[video=youtube;IEvIRDp9HJU]https://www.youtube.com/watch?v=IEvIRDp9HJU&ab_channel=AdoroTrailers[/video]
Tão dizendo que vai ter participações especiais da Charlize Theron e do Tom Hardy nesse filme, devem aparecer no final. O Briggs só volta se o cliente exigir
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Tão dizendo que vai ter participações especiais da Charlize Theron e do Tom Hardy nesse filme, devem aparecer no final. O Briggs só volta se o cliente exigir
Se for Cappelli ou Rodrigo dirigindo ele volta. E obviamente que deve ser no final a participação, já que a Furiosa só foi conhecer o Max anos no futuro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)