Julius Rock Escreveu:Ficou top, mas quem substituiria o Laffey, depois que ele fosse para os EUA em 2017?
Calma, vou botar lá!
Edit: Troquei, o Cassius Romero serve?
Julius Rock Escreveu:Ficou top, mas quem substituiria o Laffey, depois que ele fosse para os EUA em 2017? Calma, vou botar lá! Edit: Troquei, o Cassius Romero serve? PH JR Escreveu:Calma, vou botar lá! Ótimo, o Cassius consegue fazer uns tons mais caricatos assim, ficaria bom
Achou que eu tava brincando?
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring)
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2025, 17:37 por Gabriel.)
ELENCO DE DUBLAGEM: Elijah Wood (Frodo Bolseiro): Vágner Fagundes / Rodrigo Andreatto / Fábio Lucindo Sean Astin (Samwise "Sam" Gamgi): Wendel Bezerra / Orlando Viggiani / Eduardo Camarão Dominic Monaghan (Meriadoc "Merry" Brandebuque): Marcelo Campos / Figueira Júnior / Ulisses Bezerra Billy Boyd (Peregrin "Pippin" Tûk): Silvio Giraldi / Márcio Araújo / Marcelo Campos Viggo Mortensen (Aragorn): Affonso Amajones / Cássius Romero / Alexandre Marconato Orlando Bloom (Legolas): Sérgio Moreno / Hermes Baroli / Alfredo Rollo John Rhys-Davies (Gimli): Antônio Moreno / Daoiz Cabezudo / Guilherme Lopes Sean Bean (Boromir): Dráusio de Oliveira / Mauro de Almeida / Luiz Antônio Lobue Ian McKellen (Gandalf): Hélio Vaccari / Aldo César / João Ângelo Christopher Lee (Saruman): Jonas Mello / Arakén Saldanha / Emerson Camargo Andy Serkis (Gollum): Carlos Silveira / Nelson Machado / Flávio Dias Ian Holm (Bilbo Bolseiro): Walter Breda / Gilberto Baroli / Luiz Carlos de Moraes Hugo Weaving (Elrond): Luiz Laffey / Leonardo Camillo / Armando Tiraboschi Cate Blanchett (Galadriel): Neuza Azevedo / Lúcia Helena / Eleonora Prado Liv Tyler (Arwen): Marli Bortoletto / Eleonora Prado / Letícia Quinto *Esse elenco foi um chute tentando imaginar os testes. EDIT: Obs: Sei que mtos testes já foram relevados...
ELENCO DE DUBLAGEM:
Woody Harrelson (Tallahassee): Márcio Simões Jesse Eisenberg (Columbus): Andreas Avancini Abigail Breslin (Little Rock): Pamella Rodrigues Emma Stone (Wichita): Lina Mendes Rosario Dawson (Nevada): Adriana Torres Zoey Deutch (Madison): Hannah Buttel Avan Jogia (Berkeley): Wirley Contaifer Luke Wilson (Albuquerque): Ettore Zuim Thomas Middleditch (Flagstaff): Sérgio Cantú Bill Murray (Ele Mesmo): Hélio Ribeiro Al Roker (Repórter): Ronaldo Júlio Joshua Alex Horowitz (Repórter): Jorge Lucas
[h=2]
ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema / Blu-ray / DVD / Google Play Filmes e TV / HBO Max / iTunes / YouTube Filmes / TV Paga DIREÇÃO: Andrea Murucci TRADUÇÃO: Bianca Daher ELENCO DE DUBLAGEM: Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman): Reynaldo Buzzoni Zoë Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato): Adriana Torres Jeffrey Wright (James Gordon): Ronaldo Júlio Colin Farrell (Oswald Cobblepot / Pinguim): Márcio Simões/ José Santa Cruz Paul Dano (Edward Nashton / Charada): Marcelo Garcia John Turturro (Carmine Falcone): Hélio Ribeiro Andy Serkis (Alfred Pennyworth): Luiz Carlos Persy Peter Sarsgaard (Gil Colson): Alexandre Moreno [/INDENT] PH JR Escreveu:[h=2] Só trocaria o Buzzoni pelo Raphael Rossatto, mas de resto tá ok
Olha eu sei que o Colin estava caracterizado mas mesmo assim o Santa Cruz não combinaria, e ele também já tava aposentado na época
X-Men - O Filme (X-Men)
ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Lauro Fabiano ELENCO DE DUBLAGEM: Hugh Jackman (Logan / Wolverine): Gutemberg Barros Patrick Stewart (Professor Charles Xavier): Pietro Mário Ian McKellen (Erik Lensherr / Magneto): Waldyr Sant'anna Famke Janssen (Jean Grey): Teresa Cristina James Marsden (Scott Summers / Ciclope): Marcus Jardym Hale Berry (Ororo Munroe / Tempestade): Juraciara Diácovo Anna Paquin (Marie D'Ancanto / Vampira): Fernanda Crispim Tyler Mane (Dentes-de-Sabre): Márcio Simões Ray Park (Groxo): Ronaldo Júlio Rebecca Romijn (Raven Darkholme / Mística): Mônica Rossi Shawn Ashmore (Bobby Drake / Homem de Gelo): Hermes Baroli Bruce Davison (Senador Kelly): Jorge Rosa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Olha eu sei que o Colin estava caracterizado mas mesmo assim o Santa Cruz não combinaria, e ele também já tava aposentado na época Na verdade, eu botei porque achei que o Santa Cruz combinasse, mas botei o Márcio Simões como Plano B. Inclusive, não sabia que ele estava aposentado, acho que agora entendi porque botaram o Gesteira no J. Jonah Jameson. Luiz2812 Escreveu:X-Men - O Filme (X-Men) Vou fazer o meu! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 515.709 |
56 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.501 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.451 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.527 |
7 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.931 |
8 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |