Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808659 Views

H4RRY Escreveu:Dava pra manter o Mauro e o MAC de boa nesses devidos personagens aí, na moral... Enfim, são coisas que acontecem nos bastidores da dublagem (como semrpe) que a gente nunca vai conseguir entender ou descobrir mesmo, ficar tentando adivinhar o que aconteceu é só masturbação mental.

Mas o Simões já era a voz atual do personagem desde a série, não fazia nem sentido ser o MAC
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Simões já era a voz atual do personagem desde a série, não fazia nem sentido ser o MAC

Eu me refiro mais a força de vontade dos estúdios/clientes em quererem a manutenção de vozes, porque os dois dubladores em si continuam trabalhando normalmente, de HO ou presencial. E situações do tipo geram dúvidas do porquê da não-manutenção. Mas sobre as escolhas em si, não achei ruim, nem liguei muito do Mac não ter feito porque o Simões foi a segunda voz e ele conseguiu emular bem a voz caricata que o MAC usava, usando um tom tipo "Stich". Mas o Mauro definitivamente fez falta...
Aliás eu vi que o Inácio já foi dublado pelo elcio romar, pq a cinevideo não chamou ele também.
Aoi Tori Escreveu:É mais fácil pensar que a Warner não exigiu manutenção e a Cinevideo preferiu não aderir ao remoto.
como falaram a Cinevideo aceita remoto normalmente, ou foi problema com agenda/audio do Mauro ou foi a HBO que vetou nessa produção

vai fazer falta o Mauro, n acho que tinha alguém q combinava tanto no personagem qnt ele, ainda mais o Hérc q n tem o mesmo "perfil" de voz

aliás, o Marcelo Garcia já fazia mto tempo q n aparecia na Cinevideo, eu e Luiz já ate achávamos q ele era vetado no estúdio, mas parece q não rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:como falaram a Cinevideo aceita remoto normalmente, ou foi problema com agenda/audio do Mauro ou foi a HBO que vetou nessa produção

vai fazer falta o Mauro, n acho que tinha alguém q combinava tanto no personagem qnt ele, ainda mais o Hérc q n tem o mesmo "perfil" de voz

aliás, o Marcelo Garcia já fazia mto tempo q n aparecia na Cinevideo, eu e Luiz já ate achávamos q ele era vetado no estúdio, mas parece q não rs

Marcelo vetado? Claro que não, gente, pô! Viajaram no ácido kkkkkk

Falando sério, uma pena não terem mantido o Mauro no Carl e muito menos o Elcio no Ignignokt mas só de ter o Xande no Shake e o Marcelo no Batatão, já é um alívio imediato.
Jotacê Escreveu:Marcelo vetado? Claro que não, gente, pô! Viajaram no ácido kkkkkk
ele "perdeu" o Flash em 2014 (Liga: Guerra) e depois nunca mais apareceu no estúdio, até em Animais Noturnos q teve o Jake n foi ele, só agr q foi aparecer po, nada de viajado achar q ele tava "vetado" ou n queria dublar lá rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ele "perdeu" o Flash em 2014 (Liga: Guerra) e depois nunca mais apareceu no estúdio, até em Animais Noturnos q teve o Jake n foi ele, só agr q foi aparecer po, nada de viajado achar q ele tava "vetado" ou n queria dublar lá rs

Aquele flash era o Barry, não o Wally West
Eles tem botado o Clecio pra não haver confusão (Tio botar o Manolo no Tim Drake, coisa q o próprio dublador odeia)
JRules Escreveu:Aquele flash era o Barry, não o Wally West
Eles tem botado o Clecio pra não haver confusão (Tio botar o Manolo no Tim Drake, coisa q o próprio dublador odeia)
Mas o Marcelo sempre fez os dois.

E o Manolo foi colocado no Tim Drake depois que ele já não tava mais fazendo o Dick, então faz sentido e ele fica mehor no Tim mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Marcelo sempre fez os dois.

E o Manolo foi colocado no Tim Drake depois que ele já não tava mais fazendo o Dick, então faz sentido e ele fica mehor no Tim mesmo

o Manolo hoje só fica no Robin do Dick Grayson quando é pros Jovens Titãs mesmo(mas ele dublou o Robin do Burt Ward em Batman vs Duas Caras,já que era um lance mais retrô). O fato do Tim Drake não ser muito usado nessas animações(e nem o Jason Todd) também não ajuda
[OFF] "A partir de 31/12/2023 os canais Tooncast e TCM serão descontinuados da grade de programação da SKY."

Obs: Pode ser que isso também aconteça com outras operadoras.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.889 24 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.950 28 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.621 39 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.837 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.187 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)