Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1525120 Views

Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções

O quê achou do meu elenco?
Julius Rock Escreveu:Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções

Segundo alguns portais, o hal Jordan será o Bradley Cooper, seria maneiro se fosse o Phelipe Maia nele no filme
Luiz2812 Escreveu:Superman: Legacy

[ATTACH=CONFIG]86634[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Rodrigo Oliveira

ELENCO DE DUBLAGEM:

David Corenswet (Kal-El / Clark Kent / Superman): Raphael Rossatto

Rachel Brosnahan (Lois Lane): Jennifer Gouveia

Nicholas Hoult (Lex Luthor): Sérgio Cantú* / Philippe Maia**

Isabela Merced (Mulher-Gavião): Ana Helena de Freitas

Nathan Fillion (Guy Gardner): Ricardo Juarez

Anthony Carrigan (Rex Mason / Metamorfo): Fernando Lopes

Edi Gathegi (Senhor Incrível): Jorge Lucas

María Gabriela de Faria (Angela Spica / A Engenheira): ​Luisa Palomanes

Skyler Gisondo (Jimmy Olsen): Erick Bougleux

Sara Sampaio (Eve Teschmacher): Jeane Marie

* - Louco e sonhador
** - Provável
Eu seria mais louco e sonhador ainda se dissesse que quero o Vagner Fagundes no Nicholas e Mariana Pozatto na Rachel hahahahahaha ?
MATTH Escreveu:Eu seria mais louco e sonhador ainda se dissesse que quero o Vagner Fagundes no Nicholas e Mariana Pozatto na Rachel hahahahahaha ?
O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

A Mariana Pozatto eu não conheço
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Segundo alguns portais, o hal Jordan será o Bradley Cooper, seria maneiro se fosse o Phelipe Maia nele no filme

Com certeza, ia ser muito bom
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

Mariana Pozatto dubla em Campinas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mariana Pozatto dubla em Campinas
Ela dubla em SP também, tava em uma série da Dublavídeo que vi recentemente
Luiz2812 Escreveu:O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

Mariana Pozatto dubla a protagonista de [video]http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51161-Maravilhosa-Sra-Maisel-(The-Marvelous-Mrs-Maisel)[/video], a Summer em Rick & Morty, e a Suguha em Sword Art Online, creio que sejam alguns dos maiores trabalhos dela.

Em todo caso, também acho ela e o Vagner ambos impossíveis, ou quase isso, de estarem nesse projeto.
SuperBomber3000 Escreveu:Mariana Pozatto dubla a protagonista de [video]http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51161-Maravilhosa-Sra-Maisel-(The-Marvelous-Mrs-Maisel)[/video], a Summer em Rick & Morty, e a Suguha em Sword Art Online, creio que sejam alguns dos maiores trabalhos dela.

Em todo caso, também acho ela e o Vagner ambos impossíveis, ou quase isso, de estarem nesse projeto.
Sim é impossível, mas eu queria kkkkkk (a Mariana também dublou a Rachel em duas produções)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 19 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.470 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.232 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.659 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)