Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703540 Views

Renato R! Escreveu:[video=youtube;ebo1jNfIgA4]https://www.youtube.com/watch?v=ebo1jNfIgA4[/video]
Tô com o maior medo de substituírem os star talents... foi uma pena terem colocado tantos famosos na dublagem do filme. Tem que ter uma agenda tranquila pra conseguir chamar todo mundo novamente.
Quem dublou os personagens nesse trailer, alguém reconheceu? Porque a voz da Tarsila e bem parecida com a da Miá Mello no curta O Primeiro Encontro da Riley?, então não sei quem foi.
acho que eles vão manter os star-talents do primeiro filme e até trazer mais alguns para os novos personagens
Bolor Escreveu:Tô com o maior medo de substituírem os star talents... foi uma pena terem colocado tantos famosos na dublagem do filme. Tem que ter uma agenda tranquila pra conseguir chamar todo mundo novamente.
Quem dublou os personagens nesse trailer, alguém reconheceu? Porque a voz da Tarsila e bem parecida com a da Miá Mello no curta O Primeiro Encontro da Riley?, então não sei quem foi.

Eu gostei do trabalho dos star talentos no primeiro filme
Bolor Escreveu:Tô com o maior medo de substituírem os star talents... foi uma pena terem colocado tantos famosos na dublagem do filme. Tem que ter uma agenda tranquila pra conseguir chamar todo mundo novamente.

Todos os star talents voltaram, menos a Katiuscia, agr a Tristeza é a Luisa Palomanes

Agr é ver como vai tá no filme
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2023, 10:58 por Pedro Pedreira.)
Paseven Escreveu:[video=youtube;mniQm_x2V60]https://www.youtube.com/watch?v=mniQm_x2V60&ab_channel=S%C3%B3Trailers[/video]

Pelo Seixas no elenco deve ter sido MGE né?
Thiago. Escreveu:Pelo Seixas no elenco deve ter sido MGE né?
Que Seixas? Acho que você confundiu com o Feier, esse sim está no elenco dublando o Toguro.
Thor Escreveu:É quem na Ansiedade?
Parece a Giovanna Calegaretti
Pedro Pedreira Escreveu:Todos os star talents voltaram, menos a Katiusca, agr a Tristeza é a Luisa Palomanes

Agr é ver como vai tá no filme

Tem certeza que é a Luísa? Não parece a voz dela, pra mim pareceu a Katiuscia mesmo.
Renato R! Escreveu:Tem certeza que é a Luísa? Não parece a voz dela, pra mim pareceu a Katiuscia mesmo.
A voz da Katiuscia é mais grossa, e dá pra perceber o timbre da Luisa ali

Mas acho que até o filme ela volta
Matheus 200 Escreveu:Que Seixas? Acho que você confundiu com o Feier, esse sim está no elenco dublando o Toguro.

Ah sim, confusão minha rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)