6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores

10 Replies, 9754 Views

Eu Vi o Filme Hoje e Fiquei na Dúvida Sobre Vários Dubladores, Aqui Vai o Elenco que Botei:

ESTÚDIO: Lexx

MÍDIA: Televisão (Globo)/DVD/Blu-Ray

Jean-Claude Van Damme (Samson Gaul): Affonso Amajones

Joe Flanigan (Andrew Fayden): Silvio Giraldi

Anna-Louise Plowman (Monica Fayden): Denise Reis

Charlotte Beaumont (Becky Fayden): Flora Paulita

Steve Nicolson (Inspetor Kvitko): Luiz Antônio Lobue

Uriel Emil Pollack (Vlad): Felipe Zilse

Louis Dempsey (Stelu): ??????

Kristopher Van Varenberg (Selwyn Gaul, filho de samson): ??????

Bianca Bree (Amalia): Rosângela Palimpensa

Florin Busuioc (Gerente do Hotel): Renato Márcio

Damian Oancea (Barman): Paulo Porto

Ioan Ionescu (Dr. Sui): Nestor Chiesse

Mirela Nicolau (Cigana): Adna Cruz

Adina Rapiteanu (Tanya): ?????

Lia Sinchevici (Marina): ??????

Vozes Adicionais: Faduli Costa, Renato Márcio.

Se Alguém Viu o Filme na Globo Hoje Me Ajude a Identificar os Dubladores.

Link pra Ver o Filme em Partes: https://www.youtube.com/channel/UCpRG-51...RcEwudrOeQ

Fontes: Danilo Powers, Phelipe Zulato Tavares, Rodolfo Albiero e Reinaldo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2014, 15:36 por Danilo Powers.)
Charlotte Beaumont (Becky Fayden): Flora Paulita

Só vi o inicio do filme, não consegui ver o resto mas me lembro de ter ouvido a Flora nessa personagem
Valeu Pela Ajuda, Mas Não Sei se Percebeu, Mas Tem 1 Link de 1 Canal do You Tube Com Várias Partes Dubladas Desse Filme.
Posso até dar uma olhada, mas você precisa especificar a parte em que o dublador aparece e em que tempo. (Exemplo: Parte 2 - 1min20)
Vou Fazer Isso Rodolfo, Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1, A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais), A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2, Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel), Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3, as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz, Barman as 10:59 da Parte 3, 1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3, Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55, a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge), Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7, A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7, Isso Ajuda?, Mais Dúvidas: http://www.imdb.com/title/tt1975249/?ref_=fn_al_tt_1
Danilo, vi todos os trechos, mas o único que tenho certeza absoluta é esse:

Barman: Paulo Porto

Outras vozes eu conheço, mas não sei o nome dos dubladores.
Danilo Powers Escreveu:Vou Fazer Isso Rodolfo, Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1, A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais), A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2, Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel), Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3, as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz, Barman as 10:59 da Parte 3, 1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3, Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55, a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge), Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7, A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7, Isso Ajuda?, Mais Dúvidas: http://www.imdb.com/title/tt1975249/?ref_=fn_al_tt_1

kra, acho que para não ficar confuso, seria interessante você escrever na vertical e não em texto corrido.
Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1

A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais)

A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2

Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel)

Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3

as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz

1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3

Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55

a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge)

Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7

A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7
O áudio do video do youtube ta bem ruim...
mas a Anna-Louise Plowman (Monica Fayden) ta parecendo a Denise Reis e a vilã morena parece ser a Cássia Biscéglia
vi por enquanto até a parte 2

pai da Becky é o Silvio Giraldi, vilão russo é o Faduli, a vilã a Rosangela Malimpensa não reconheci a funcionária do hotel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.022 29 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.230 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.084 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.351 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.969 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)