![]() |
|
6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores (/showthread.php?tid=15070) Páginas:
1
2
|
6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Danilo Powers - 13-05-2014 Eu Vi o Filme Hoje e Fiquei na Dúvida Sobre Vários Dubladores, Aqui Vai o Elenco que Botei: ESTÚDIO: Lexx MÍDIA: Televisão (Globo)/DVD/Blu-Ray Jean-Claude Van Damme (Samson Gaul): Affonso Amajones Joe Flanigan (Andrew Fayden): Silvio Giraldi Anna-Louise Plowman (Monica Fayden): Denise Reis Charlotte Beaumont (Becky Fayden): Flora Paulita Steve Nicolson (Inspetor Kvitko): Luiz Antônio Lobue Uriel Emil Pollack (Vlad): Felipe Zilse Louis Dempsey (Stelu): ?????? Kristopher Van Varenberg (Selwyn Gaul, filho de samson): ?????? Bianca Bree (Amalia): Rosângela Palimpensa Florin Busuioc (Gerente do Hotel): Renato Márcio Damian Oancea (Barman): Paulo Porto Ioan Ionescu (Dr. Sui): Nestor Chiesse Mirela Nicolau (Cigana): Adna Cruz Adina Rapiteanu (Tanya): ????? Lia Sinchevici (Marina): ?????? Vozes Adicionais: Faduli Costa, Renato Márcio. Se Alguém Viu o Filme na Globo Hoje Me Ajude a Identificar os Dubladores. Link pra Ver o Filme em Partes: https://www.youtube.com/channel/UCpRG-513bu4DeRcEwudrOeQ Fontes: Danilo Powers, Phelipe Zulato Tavares, Rodolfo Albiero e Reinaldo. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Phelipe Tavares - 13-05-2014 Charlotte Beaumont (Becky Fayden): Flora Paulita Só vi o inicio do filme, não consegui ver o resto mas me lembro de ter ouvido a Flora nessa personagem 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Danilo Powers - 13-05-2014 Valeu Pela Ajuda, Mas Não Sei se Percebeu, Mas Tem 1 Link de 1 Canal do You Tube Com Várias Partes Dubladas Desse Filme. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - rodolfoalbiero - 13-05-2014 Posso até dar uma olhada, mas você precisa especificar a parte em que o dublador aparece e em que tempo. (Exemplo: Parte 2 - 1min20) 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Danilo Powers - 13-05-2014 Vou Fazer Isso Rodolfo, Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1, A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais), A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2, Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel), Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3, as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz, Barman as 10:59 da Parte 3, 1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3, Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55, a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge), Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7, A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7, Isso Ajuda?, Mais Dúvidas: http://www.imdb.com/title/tt1975249/?ref_=fn_al_tt_1 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - rodolfoalbiero - 15-05-2014 Danilo, vi todos os trechos, mas o único que tenho certeza absoluta é esse: Barman: Paulo Porto Outras vozes eu conheço, mas não sei o nome dos dubladores. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Paseven - 15-05-2014 Danilo Powers Escreveu:Vou Fazer Isso Rodolfo, Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1, A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais), A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2, Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel), Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3, as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz, Barman as 10:59 da Parte 3, 1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3, Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55, a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge), Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7, A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7, Isso Ajuda?, Mais Dúvidas: http://www.imdb.com/title/tt1975249/?ref_=fn_al_tt_1 kra, acho que para não ficar confuso, seria interessante você escrever na vertical e não em texto corrido. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Danilo Powers - 15-05-2014 Vilão do Começo aos 4:00 da Parte 1 A Família Fayden Aparece aos 49 Segundos da Parte 2 (A Flora Paulita Dubla a Becky, Mas Não Sei Quem Faz a Voz dos Pais) A Vilã Morena Aparece as 7:09 da Parte 2 Renato Márcio Dubla o Gerente de Hotel na Parte 2: 10:26 (1 Pouco Antes Tem uma Funcionária do Hotel) Voz de Jornalista aos 55 Segundos da Parte 3, Filho do Van Damme as 5:21 da Parte 3 as 9:00 da Parte 3 Aparece uma Cigana e Creio que Seja a Adna Cruz 1 Careca Bebendo as 11:15 da Parte 3 Renato Márcio Dubla 1 Vilão Careca as 6:55 a Partir das 9 Quase 10 Minutos da Parte 4 o Vlad (Vilão Barbudo e Jovem) Aparece e Creio que é o Felipe Zilse (Daniel Grayson de Revenge) Vilão Careca de Bigode as 3:14 da Parte 7 A Tanya, Garota Traficada Parecida Com a Becky Aparece as 10:37 da Parte 7 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Phelipe Tavares - 15-05-2014 O áudio do video do youtube ta bem ruim... mas a Anna-Louise Plowman (Monica Fayden) ta parecendo a Denise Reis e a vilã morena parece ser a Cássia Biscéglia 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores - Reinaldo - 15-05-2014 vi por enquanto até a parte 2 pai da Becky é o Silvio Giraldi, vilão russo é o Faduli, a vilã a Rosangela Malimpensa não reconheci a funcionária do hotel. |