Danilo Powers Escreveu:Pesquise Aqui no Fórum, Dublou Arrow e Até Desenhos da Barbie.Ok, vou dar uma olhada!
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Pesquise Aqui no Fórum, Dublou Arrow e Até Desenhos da Barbie.Ok, vou dar uma olhada!
Amar não é pecado! 🍃
Waldir Fiori e Marcos Miranda, inclusive enviei há meses...
Pessoal, postei a página do Fábio Villalonga, estou esperando os ADMs aprovarem (tomara)!
PH JR Escreveu:Pessoal, postei a página do Fábio Villalonga, estou esperando os ADMs aprovarem (tomara)! Nome dele é com um L pelo que sei, na época que tinha Facebook era pelo menos Reinaldo Escreveu:Nome dele é com um L pelo que sei, na época que tinha Facebook era pelo menos Na verdade, é com dois L mesmo, todos os site creditam eles assim. PH JR Escreveu:Na verdade, é com dois L mesmo, todos os site creditam eles assim. E eles não podem estar errados? Se ele usava com 1 L no Facebook deve ser o ideal né? Edit. Na maioria dos sites IMDb e afins é com um L. Com 2 tem nas wikias e um ou outro site. Na dúvida o melhor seria ver com a Cláudia já que ele usava nome artístico.
Vale lembrar que "todos os sites" também creditaram o André Bellisar como "Belizar" por muitos anos. O lado bom de dubladores terem/terem tido redes sociais é a questão de podermos verificar a grafia de seus nomes, sobretudo aqueles que são muitas vezes grafados de inúmeras maneiras.
É meio confuso pq eu já vi a Cláudia Carli, viúva dele, dizer em um desses grupos de dublagem no Face que era com 2 Ls
Earthquake Escreveu:É meio confuso pq eu já vi a Cláudia Carli, viúva dele, dizer em um desses grupos de dublagem no Face que era com 2 Ls Muito. Comecei a colocar com 1 L justamente por causa do perfil dele no FB. Um exemplo desses é o nome da Maralisi , uma dubladora homenageou ela e escreveu Maralisi e linkou nome de um parente com sobrenome Tartarini no FB por isso aderi.. hoje em dia só vê o nome dela assim poucos creditam "Maralise " Reinaldo Escreveu:E eles não podem estar errados? Se ele usava com 1 L no Facebook deve ser o ideal né? Realmente. Não cheguei a pensar nessa possibilidade. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.744 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.309 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 36 | 1.361 |
26-08-2025, 19:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 805 | 273.813 |