Mais uma:
Antes de exibirem a série pelo Discovery Kids aqui no Brasil, a Hasbro lançou um brinquedo da franquia My Little Pony q vinha acompanhado de um DVD com o terceiro episódio da série
A Amizade é Mágica com dublagem em português. Td mundo sabe q, no final, com exceção da Applejack e da Rarity, todas as protagonistas tiveram suas vozes mudadas pra versão definitiva da dublagem da série. Pois bem, nesta versão "beta":
Twilight Sparkle, a personagem principal da série, foi dublada pela Fernanda Bullara, a famosa Tomoyo de
Sakura Card Captors, mas foi substituída na versão definitiva pela Bianca Alencar, q havia dublado a Fluttershy na piloto.
Alguns anos dps, foi lançado o primeiro filme da série,
My Little Pony: Equestria Girls, onde a Twilight viaja prum mundo alternativo onde todos os seus amigos pôneis são humanos. A vilã do filme,
Sunset Shimmer, foi dublada na versão original por
Rebecca Shoichet, q tbm faz a voz cantante da Twilight no lugar de sua dubladora oficial, a famosa Tara Strong, pra enfatizar o fato dela ser uma versão maligna na nossa heroína, tendo sido tbm uma aprendiz da Princesa Celestia, mas com sérios problemas de caráter. Acontece q, qdo o filme veio pro Brasil, advinha quem dublou a mesmíssima personagem?
Ninguém mais, ninguém menos q nossa querida Nandinha Bullara!
Eu não sei se foi mera coincidência ou não, mas achei isso genial demais, especialmente pq, no caso da versão brazuca, a Sunset é
literalmente o q a Twilight poderia ter sido em outras circunstâncias.
Tbm gostei pq ela me lembra um pouco da Asuka de
Evangelion, outra das famosas bad girls da Fernanda. =D