Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90054 Views

Eita tópico morto da muléstia.

Corrigindo o meu post anterior, chegou a parte 5 sem dublagem pra ninguém. Achei que nos primeiros minutos do dia tinha a dublagem antes de tirarem, mas baseei isso no que o amigo do meu irmão disse, e ele parece ter se enganado.

Outra coisa é que foi um trabalho póstumo da Clara Rocha, ela fez uma ponta. Isso também significa que a dublagem foi feita mais de um ano atrás, possivelmente junto com as outras partes.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Agora adicionaram a dublagem.
Faustek Escreveu:Eita tópico morto da muléstia.

Corrigindo o meu post anterior, chegou a parte 5 sem dublagem pra ninguém. Achei que nos primeiros minutos do dia tinha a dublagem antes de tirarem, mas baseei isso no que o amigo do meu irmão disse, e ele parece ter se enganado.

Outra coisa é que foi um trabalho póstumo da Clara Rocha, ela fez uma ponta. Isso também significa que a dublagem foi feita mais de um ano atrás, possivelmente junto com as outras partes.

na época que Jojo chegou na Netflix,o elenco latino dos primeiros episódios da parte 5 já tinha sido vazado,e o Narrador de lá morreu de covid depois de ter gravado os primeiros episódios e foi substituído. Fernando Mendonça e Lucas Gama explicaram num vídeo recente do canal deles que gravaram a Parte 5 em 2021 e foi um trabalho feito às pressas porque acharam que ia estrear logo na Netflix aproveitando o embalo da estréia da parte 6(tanto que começaram a dublar a parte 6 imediatamente após terminarem de gravar a Parte 5),mas demorou esse tempo todo porque a Crunchyroll tinha exclusividade do streaming do Golden Wing e só agora o prazo da exclusividade acabou
johnny-sasaki Escreveu:na época que Jojo chegou na Netflix,o elenco latino dos primeiros episódios da parte 5 já tinha sido vazado,e o Narrador de lá morreu de covid depois de ter gravado os primeiros episódios e foi substituído. Fernando Mendonça e Lucas Gama explicaram num vídeo recente do canal deles que gravaram a Parte 5 em 2021 e foi um trabalho feito às pressas porque acharam que ia estrear logo na Netflix aproveitando o embalo da estréia da parte 6(tanto que começaram a dublar a parte 6 imediatamente após terminarem de gravar a Parte 5),mas demorou esse tempo todo porque a Crunchyroll tinha exclusividade do streaming do Golden Wing e só agora o prazo da exclusividade acabou
Já ouvi sobre isso mas achei que o prazo tivesse acabado em outubro do ano passado.
Fiquei um pouco receosa de algumas escalações (em especial o Vagner no Giorno e o Lucas Gama no Bruno), mas vendo o trabalho completo eu gostei bastante, me surpreendi. Em especial goste demaid do William Viana no Mista, Marcos Pejon no Narancia e a Bianca Alencar na Trish. Italo Luiz e o Zilse ficaram fenomenais no vilão também.
Segundo o ANMTV, as duas primeiras temporadas de JoJo chegarão à Pluto TV, por meio da própria Viz Media e com dublagem.

Isso é algo bem curioso, porque a princípio a versão dublada do anime foi encomendada pela própria Netflix. Vem redublagem ou a exclusividade da Netflix sob essas temporadas dubladas em específico terminou? Por mim é a segunda alternativa.
Jef Escreveu:Segundo o ANMTV, as duas primeiras temporadas de JoJo chegarão à Pluto TV, por meio da própria Viz Media e com dublagem.

Isso é algo bem curioso, porque a princípio a versão dublada do anime foi encomendada pela própria Netflix. Vem redublagem ou a exclusividade da Netflix sob essas temporadas dubladas em específico terminou? Por mim é a segunda alternativa.

a Viz sempre teve a licença da franquia na América do Norte desde o Phantom Blood,talvez eles tivessem aqui também e a Netflix ajudou bancando a dublagem e agora a Viz tá podendo usá-la?
johnny-sasaki Escreveu:a Viz sempre teve a licença da franquia na América do Norte desde o Phantom Blood,talvez eles tivessem aqui também e a Netflix ajudou bancando a dublagem e agora a Viz tá podendo usá-la?

Fui dar uma olhada mais a fundo e, segundo o Yatogam1 no Twitter, a Viz tá com as masters de todos os episódios dublados até Golden Wind.

Provavelmente só não pegou a última porque tá com o selo de exclusivo na Netflix. De qualquer forma, estariam exibindo essas temporadas na Pluto por ser um streaming gratuito? Curioso isso, por mais que não seja dublagem deles.
Jef Escreveu:Fui dar uma olhada mais a fundo e, segundo o Yatogam1 no Twitter, a Viz tá com as masters de todos os episódios dublados até Golden Wind.

Provavelmente só não pegou a última porque tá com o selo de exclusivo na Netflix. De qualquer forma, estariam exibindo essas temporadas na Pluto por ser um streaming gratuito? Curioso isso, por mais que não seja dublagem deles.

falando em masters,é bom lembrar que a Netflix usa a versão censurada da TV. Tomara que a Viz faça o mesmo que fez em Naruto e Inuyasha e atualize pra versão dos blurays.
johnny-sasaki Escreveu:falando em masters,é bom lembrar que a Netflix usa a versão censurada da TV. Tomara que a Viz faça o mesmo que fez em Naruto e Inuyasha e atualize pra versão dos blurays.

Fico me perguntando agora se é pedir demais pra Viz dublar os filmes de Tiger & Bunny, já que a Netflix recusou dublá-los kk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.134.575 7 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.621 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.988 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.094 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.429 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)