Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 693078 Views

McJake eu não votei na antiga enquete por que eu já tinha votado antes agora a Élida L´Astorina e a única boneca dela a não ser a Nora Salinas ela é muito engraçada nela
Daniel Felipe Escreveu:McJake eu não votei na antiga enquete por que eu já tinha votado antes agora a Élida L´Astorina e a única boneca dela a não ser a Nora Salinas ela é muito engraçada nela

é Verdade Vc Foi o Primeiro a Votar Quando Não Tinha Ninguém Pra Votar Na Enquete,Obrigado Por Sempre Estar Dando Seus Votos.
Que Aliás Fez Crescer Essa Enquete Chegando a Ter 10 a 12 votos em única enquete.
Élida L'astrorina, Pronto Falei.
Élida L'astorina fica melhor.
Élida L'astorina.
Eleonora é excelente na Jennifer. Mas prefiro mais a Élida L'astorina.
Élida L'astorina

6 X 0 X 0 Pra Élida L'Astorina Como Melhor Voz na Jennifer Aniston
GogetaReborn Escreveu:Sérgio Moreno.

Ricardo Schnetzer não deve nada pro Sérgio, o trabalho dele em Minority Report é simplesmente fantástico. Uma das melhores performances do dublador, somente atrás de "Advogado do Diabo", mas acho que a voz não casa muito, já a do Philippe casa, mas ele peca na interpretação. Então fico com o Sérgio que pra mim é o mais neutro. Vale lembrar de "A Grande Virada" com a voz dele.

Com Certeza Foi Um Trabalho Excelente o Sérgio Dublando o Tom Cruise em Jerry Maguire: A Grande Virada

Kevin James
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTOD0637lPAHnPcj3fx2sh...Tc3I5tWFxg]

Mauro Ramos X Armando Tiraboschi X Marcelo Torreão
[Imagem: attachment.php?attachmentid=833&d=1339451288&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=10705&d=1355677193&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=8829&d=1350527340&thumb=1]

Esse é um dos Melhores Comediantes dos últimos tempos,e das 3 Vozes a Melhor é a do Mauro Ramos que Fez Uma ótima Interpretação em Todos as Produções que o kevin atuou (
Mauro Ramos - Hitch - Conselheiro Amoroso, Gente Grande, Gente Grande 2, Zohan - O Agente Bom de Corte, O Zelador Animal, Segurança de Shopping (Globo), Professor Peso Pesado),Já dos 2 Sobrando eu Prefiro o Tiraboschi,que em algumas vezes lembra o tom do do Muaro no Filme Segurança de Shopping (Versão Cinema e DVD);Já o Marcelo Torreão Não Curto o Tom dele,Deixa o Kevin Totalmente Sem Graça (Eu os Declaro Marido e... Larry, O Dilema),Não Entendo nem o Porque de Terem Escalado ele no No James Quando Estava Disponível o Mauro.

Mauro Ramos Dublando o Kevin James:
<strong>[video=youtube;5hV9BEwcbAI]http://www.youtube.com/watch?v=5hV9BEwcbAI[/video]
<strong>[video=youtube;QJ2q9DOjM4k]http://www.youtube.com/watch?v=QJ2q9DOjM4k[/video]

Marcelo Torreão Dublando o Kevin James:
<strong>[video=youtube;fq2wRIrLQds]http://www.youtube.com/watch?v=fq2wRIrLQds[/video]
*Não encontrei Disponível Nenhum Vídeo do Kevin Sendo Dublado Pelo Tiraboschi.

=========VOTEM!!!========================

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.672 43 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.717 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.287 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.701 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)