Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691539 Views

Ricardo Schnetzer.
Sérgio Moreno.

Ricardo Schnetzer não deve nada pro Sérgio, o trabalho dele em Minority Report é simplesmente fantástico. Uma das melhores performances do dublador, somente atrás de "Advogado do Diabo", mas acho que a voz não casa muito, já a do Philippe casa, mas ele peca na interpretação. Então fico com o Sérgio que pra mim é o mais neutro. Vale lembrar de "A Grande Virada" com a voz dele.
i
Mc Jake Escreveu:Irei Dar Umas Mudanças na Lista das Enquetes Futuras...
Lista das Próximas Enquetes:
(A Ordem Das Enquetes é Respectiva)

*Tom Cruise (NOVA [B]ENQUETE)
*Jennifer Aniston
*Kevin James
*Damon Wayans
*Seth Rogen

As Enquetes Acima Foram Atendendo á Pedidos Da Galera.

[Imagem: meme-4246-gostei-muito-de-tudo-isso!.jpg]

Como Pode Ver Fiz Umas Mudanças Comparadas a Lista anterior,Já Que Algumas Enquetes Não Obtiam Muitos Votos...
Qualquer Coisa é só pedir uma Enquete de Algum Ator ou Atriz Que Breve Colocarei Na Próxima Lista.
[/B]

Faltou Julia Stiles, Colin Firth,Colin Ferrel, Brad Pitt, Kevin Bacon e Nicolas Cage... esses aí tem um dublador pra cada filme!
Schentezer excelente no Tom Cruise, Sérgio também humilha! Mc Jake, depois faz da Charlize Theron, Rachel Weisz, Sarah Michelle Gellar, Chris Evans, Chris Pine, Amanda Seyfried e Zac Efron.
Mc Jake Escreveu:Irei Dar Umas Mudanças na Lista das Enquetes Futuras...
Lista das Próximas Enquetes:
(A Ordem Das Enquetes é Respectiva)

*Tom Cruise (NOVA [B]ENQUETE)
*Jennifer Aniston
*Kevin James
*Damon Wayans
*Seth Rogen

As Enquetes Acima Foram Atendendo á Pedidos Da Galera.

[Imagem: meme-4246-gostei-muito-de-tudo-isso!.jpg]

Como Pode Ver Fiz Umas Mudanças Comparadas a Lista anterior,Já Que Algumas Enquetes Não Obtiam Muitos Votos...
Qualquer Coisa é só pedir uma Enquete de Algum Ator ou Atriz Que Breve Colocarei Na Próxima Lista.
[/B]

Faltam Snoop Dogg, 50 Cent, Eminem, Dr. Dre (Doctor Dré), Michael Jackson, Jamie Foxx, Ringo Starr, Paul Mc Cartney, enfim, de pessoas que trabalham com música, em geral.
hinotojr Escreveu:Faltou Julia Stiles, Colin Firth,Colin Ferrel, Brad Pitt, Kevin Bacon e Nicolas Cage... esses aí tem um dublador pra cada filme!

Essa é só misturando o quanto de artistas que faltam pra q a primeira lista acabe e aí eu faço uma segunda...
que vou Logo avisando que vai ter...

Matt Damon,Rowan Atikson,Kate Winslet,Nicolas Cage,Zac Efron,Chis Pine,50 Cent,Paul Rudd,Snoop Dogg,Steve Carell,Oliver Hardy,Kurt Russell,Elvis Presley.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2014, 09:55 por Jake Caballero.)
Beleza. O pessoal tinha que se agilizaar nas respostas, tudo bem que agora foi feriadão e normalmente o pessoal viaja, mas agora vamos ver se dá alguma "chuva" de votos.
Big Grin
Ricardo Schnetzer. Gostaria de vê uma redublagem de Top Gun com ele - (Tom Cruise/Hélio Ribeiro/Telecine).
Ricardo Schnetzer
5 X 1 X 1 Na Liderança Schnetzer,Iria Prolongar a Enquete,Porém os Votos Andam Muito Lentamente como o Hinoto Disse Acima.
Preciso Terminar Logo a Lista 1.

Jennifer Aniston
[Imagem: jennifer-aniston-hot-wallpaper-normal-wa...370787.jpg]
[Imagem: jennifer-aniston-sexy-dressing-bold-pic.jpg]
[Imagem: large.gif]

Élida L'Astorina X Mabel Cezar X Eleonora Prado
[Imagem: marina-elida_lastorina_i0000267.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=696&d=1339374014&thumb=1][Imagem: 344348.jpg]

Essa é Uma das Minha Atrizes Preferidas Pois ela é muito sexy,e das 3 vozes para ela,eu prefiro a Élida l'Astorina,Combina Muito Bem Tanto Com a Idade e Aparência dela (Destaque Pela Interpretação em Separados pelo Casamento, Todo Poderoso, Marley & Eu, O Amor Acontece (TV), Esposa de Mentirinha, Família do Bagulho),Já em Segundo Sobrando as 2 Prefiro A Eleonora,que tem uma bela intepretação na atriz e Deixa Um Tom Bacana Pra ela (Destaque Pela Atuação em Como Enlouquecer Seu Chefe, Caçador de Recompensas, Viajar é Preciso);Já a Mabel Cezar Atuou Bem,Mas a Voz Dela é Muito Forte e Termina Não se Encaixando na Atriz (Destaque Para Quero Ficar Com Polly).

Élida L'Astorina Dublando a Jennifer Aniston:
<strong><u>[video=youtube;cYKAo9_Hyvs]http://www.youtube.com/watch?v=cYKAo9_Hyvs[/video]

Eleonora Prado Dublando a Jennifer Aniston:
?????????????????

Mabel Cezar Dublando a Jennifer Aniston:
<strong><u>[video=youtube;qYXk6iiALh0]http://www.youtube.com/watch?v=qYXk6iiALh0[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.784 25 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.526 30 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.629 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.121 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.330 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)