Melhor Elenco de Dublagem

34 Replies, 9792 Views

A dublagem de Ivanhoé é MUITO BOA, graças a Deus que foi lançada em dvd. Dublado nos anos 70 na Tecnisom, o elenco principal: André Filho, Selma Lopes, Nelly Amaral, Jorgeh Ramos, Roberto Maya, e Orlando Drummond. No elenco Secundário ainda tem: Rodney Gomes, Joaquim Luís Motta, Nilton Valério, Magalhães Graça, Telmo de Avelar, Márcio Seixas fazendo uma ponta menor e ainda José Santana na narração e na locução.

Inclusive o personagem que Seixas faz é um arqueiro chamado de Locksley no filme, e quando você pesquisa na internet o personagem é creditado no Google como Robin Hood.
2 elencos antigos:

O elenco do desenho do Planeta dos Macacos (De Volta ao Planeta dos Macacos) só tem MONSTRO.

E a dublagem do filme David e Betsabá feito na AIC tbm, PQP...
O elenco principal de Shameless, a família e os personagens mais próximos. Dadinho no Justin Chatwin, q escalação foda! Pena q a direção (eu acho), coloca outro dublador por motivos desconhecido. Falando em direção, vcs precisam dar uma atenção pra dublagem dessa série, pq oq os caras fizeram aqui. Eu tem pra mim q a Warner ou a Hbomax, quem mandou dublar. Tratou mto mal os caras, o estúdio, a direção e os dubladores. E eles fizeram isso de maldade, pq n é possível, cr.
A redublagem de O Manto Sagrado é muito boa, tem um elenco MTO FODA. Além de ser extremamente bem dublado num geral, a atuação do Dráusio de Oliveira é algo abismal. Eu nunca cheguei a ver a dublagem original (só trechos) e imagino que deva ser mto foda tbm. Mas a redublagem É MTO foda.
O documentário da Martha Stewart dublado na Unidub, eu achei o elenco de dublagem bem interessante.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.447 27 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.088 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.348 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.295 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.433 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)