Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Melhor Elenco de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Melhor Elenco de Dublagem (/showthread.php?tid=34639)

Páginas: 1 2 3 4

Melhor Elenco de Dublagem - Danilo Powers - 12-11-2021

Que Filme Tem um Melhor Elenco de Dubladores?

Minha Opinião: Armageddon, Tenho que Ver Sin City (De Preferência a Dublagem Original) e The Post: A Guerra Secreta que Tem Grandes Vozes.

Melhor Elenco de Dublagem - kebsrafael - 12-11-2021

Não é filme, mas Chaves/Chapolin tem um elenco absolutamente impecável, até mesmo nos figurantes e quando haviam substituições.

Melhor Elenco de Dublagem - taz - 12-11-2021

Dizer um só pra mim é pouco, são muitos os filmes q tem um bom elenco de dublagem, dificil apontar um só. E se estivessem valendo outros tipos de produção, a lista seria ainda maior rs.

Em Armageddon, a Marlene realmente caprichou no casting. É uma grande diretora, e foi responsável por elencos e dublagens realmente memoraveis.

Infelizmente não posso falar muita coisa a respeito do filme, pq nunca o assisti integralmente. Então fica difícil falar, mas o elenco é daqueles de encher os olhos.

Os filmes da Disney também costumavam ter dublagens muito boas. Salvo aqueles q eram estragados pelos star talents. Mas os demais realmente tinham dublagens de muita qualidade.

Melhor Elenco de Dublagem - Carlit007 - 12-11-2021

o elenco de dublagem de how i meet your mother

Melhor Elenco de Dublagem - Danilo Powers - 16-11-2021

Outro Filme com um Melhor Elenco de Dubladores é A Fogueira das Vaidades, O Filme é Fraco, Mas a Dublagem da Herbert Richers é Ótima, Parecia que Cada Dublador Dubla Determinado Personagem Até nas Pontas (Embora Isaac Schneider, Jorge Rosa e Leonel Abrantes Dublam Cada um Duas Pontas), Suspeito que a Direção de Dublagem Seja a do Da Matta.

Melhor Elenco de Dublagem - Duke de Saturno - 24-04-2022

Os Goonies

Melhor Elenco de Dublagem - Daniel Felipe - 24-04-2022

As Branquelas

Melhor Elenco de Dublagem - Fábio - 24-04-2022

A dublagem paulista de That 70s Show. Cada um ali caiu com uma luva,até pra vozes mais velhas pros atores novos. Acho o Luiz Carlos de Moraes muito foda dublando o Red. O cast como um todo tá bem legal, Fábio Lucindo perfeito no Eric.

Melhor Elenco de Dublagem - Reinaldo - 24-04-2022

Fábio Escreveu:A dublagem paulista de That 70s Show. Cada um ali caiu com uma luva,até pra vozes mais velhas pros atores novos. Acho o Luiz Carlos de Moraes muito foda dublando o Red. O cast como um todo tá bem legal, Fábio Lucindo perfeito no Eric.

Não curti da Tânia e o Yuri os outros ficaram bons mesmo

Melhor Elenco de Dublagem - Fábio - 22-07-2022

A dublagem de "Os caças Fantasmas 1 e 2". A nata da dublagem. Parece que aquelas quatro vozes são amigos de tempos. Ezio Ramos é sensacional.