SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem de Orlando, da H2D Productions.
Depois do tópico Los Angeles e Miami, vai ter o tópico Flórida? Rs
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem de Orlando, da H2D Productions. Depois do tópico Los Angeles e Miami, vai ter o tópico Flórida? Rs DavidDenis Escreveu:Depois do tópico Los Angeles e Miami, vai ter o tópico Flórida? Rs Pra bom entendedor de geografia Miami fica na Flórida.... Reinaldo Escreveu:Pra bom entendedor de geografia Miami fica na Flórida....É, não faria sentido criar um tópico pra Flórida, mas talvez esse aqui pudesse virar "Dublagens feitas na Flórida", pra incluir todas as cidades.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, não faria sentido criar um tópico pra Flórida, mas talvez esse aqui pudesse virar "Dublagens feitas na Flórida", pra incluir todas as cidades. a essa altura o termo "dublagem de Miami" meio que ganhou significado próprio johnny-sasaki Escreveu:a essa altura o termo "dublagem de Miami" meio que ganhou significado próprio Faz um tempo já, já que muita gente acha até hoje que qualquer dublagem ruim é "de Miami"... Jef Escreveu:Faz um tempo já, já que muita gente acha até hoje que qualquer dublagem ruim é "de Miami"...Agora o termo bode-expiatório é Campinas.
Mais um estúdio feito fora no Brasil ganhando clientes.......
Queria que o Bomber me desse uma força, mas tenho quase certeza que essa dublagem do filme "Fora de Controle" (a terceira) foi feita em Miami, digo isso porque creio ser o Alex Teixeira no De Niro e que eu saiba ele dubla mais lá.
https://www.youtube.com/watch?v=9tDMz3WdQDM
Bruna Escreveu:Queria que o Bomber me desse uma força, mas tenho quase certeza que essa dublagem do filme "Fora de Controle" (a terceira) foi feita em Miami, digo isso porque creio ser o Alex Teixeira no De Niro e que eu saiba ele dubla mais lá. É o Alex Teixeira mesmo, e o Arnaldo Tavares no Bruce Willis.
Alguém sabe dizer se este elenco está correto?
https://www.youtube.com/watch?v=eCXhbeNtSZA&t=651s Let's Dance With Papa (Papa to Odorou) Mídia: Locomotion Diretor de dublagem: Marta Rhaulin Produtor: Ken Lorber Elenco: Carla Cardoso - Yoshiharu Amachi Marta Rhaulin - Fuko Amachi Roberto Leal - Shigeru Amachi Michael Le Bellot - Guen (amigo de Shigeru) Neuza Martinez - Emi Roy Proppenhein - Lou (amigo de Shigeru) Alex Teixeira - Pai de Yoshiko Ricardo Fábio - Kuneo Okita
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 5 | 145 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.446 |
3 horas atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 464.020 |
10 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 592.417 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.775 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |