Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691289 Views

Luiz2812 Escreveu:Giancarlo Esposito

[ATTACH=CONFIG]82086[/ATTACH]

Márcio Simões x Jorge Vasconcellos x Luiz Antônio Lobue x Marcelo Pissardini x Dário de Castro x Ronaldo Júlio x Fábio Villalonga x Renan Gonçalves x Luiz Laffey x Jorge Lucas x Hélio Vaccari x Alexandre Moreno x Alexandre Soares x Armando Tiraboschi x Bruno Rocha x Carlos Comério x Cassiano Ávila x Cléber de Castro x Eduardo Borgerth x Élcio Sodré x Faduli Costa x Felipe Di Nardo x Garcia Júnior x Hamilton Ricardo x José Luiz Barbeito x Leonardo Camillo x Luiz Feier Motta x Marco Ribeiro x Maurício Berger x Samir Murad x Wellington Lima

Nota: votar em 1 ou 2 dubladores apenas

Jorge Vasconcellos - 6 (Contando com meu voto)
Guilherme Lopes - 3
Márcio Simões - 1
Marcelo Pissardini - 1
Ronaldo Júlio - 1
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:BENEDICT CUMBERBATCH

[ATTACH=CONFIG]81932[/ATTACH]

Trabalhos: Alan Turing (O Jogo da Imitação), Dr. Stephen Strange (Universo Cinemático Marvel), Sherlock Holmes (Sherlock), entre outros.

Fábio Azevedo (9 produções) vs. Jorge Lucas (5 produções) vs. Nestor Chiesse (4 produções) vs. Gutemberg Barros (2 produções) vs. Alfredo Rollo (1 produção) vs. Cassiano Ávila (1 produção) vs. Dado Monteiro (1 produção) vs. Fernando Ferraz (1 produção) vs. Garcia Júnior (1 produção) vs. Philippe Maia (1 produção) vs. Renan Vidal (1 produção) vs. Ricardo Schnetzer (1 produção) vs. Robson Kumode (1 produção) vs. Ronaldo Júlio (1 produção) vs. Silvio Giraldi (1 produção)

Regra: pra ficar mais no espírito do tópico, votem só em um dublador por favor.

---

Deixei meu próprio post no limbo, então votem na enquete do Warren Beatty se quiserem e não tiverem ainda.

Fechando enquete há bastante tempo aqui

Nestor Chiesse - 6
Jorge Lucas - 1
Fábio Azevedo - 1
Ronaldo Júlio - 1
MARK WAHLBERG

[ATTACH=CONFIG]82591[/ATTACH]

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Pode votar em apenas um, pra ficar na proposta.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor
Marcus Jardym, by a long shot.
Marcus Jardym
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:MARK WAHLBERG

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor

Mark Anthony Coast

Nele mais jovem, eu prefiro a voz do Jardym, mas atualmente o Marco Antônio.

Mark Garden

Acho o Big MAC nele ruim, n.
Erick Silver Escreveu:Acho o Big MAC nele ruim, n.

Big Mac é de fuder kkkkkkkkk
Bruna Escreveu:BENEDICT CUMBERBATCH

[ATTACH=CONFIG]81932[/ATTACH]

Trabalhos: Alan Turing (O Jogo da Imitação), Dr. Stephen Strange (Universo Cinemático Marvel), Sherlock Holmes (Sherlock), entre outros.

Fábio Azevedo (9 produções) vs. Jorge Lucas (5 produções) vs. Nestor Chiesse (4 produções) vs. Gutemberg Barros (2 produções) vs. Alfredo Rollo (1 produção) vs. Cassiano Ávila (1 produção) vs. Dado Monteiro (1 produção) vs. Fernando Ferraz (1 produção) vs. Garcia Júnior (1 produção) vs. Philippe Maia (1 produção) vs. Renan Vidal (1 produção) vs. Ricardo Schnetzer (1 produção) vs. Robson Kumode (1 produção) vs. Ronaldo Júlio (1 produção) vs. Silvio Giraldi (1 produção)

Regra: pra ficar mais no espírito do tópico, votem só em um dublador por favor.

---

Deixei meu próprio post no limbo, então votem na enquete do Warren Beatty se quiserem e não tiverem ainda.

Biofá Azedo

Ih já fechou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.446 27 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.088 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.348 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.295 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.432 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)