Séries Dubladas 2014

128 Replies, 57043 Views

Porra, Bates Motel vai estrear no lugar de Breaking Bad na sexta-feira...
Dia 18 entrou o sinal do SBT SP nas tv's pagas do Ceará,
estou conferindo a programação e acabei de ver que a série Divisão Criminal está passando no SBT as 04:30HS da manhã(Quanta para quinta),
não sei bem se a série está sendo exibida diariamente com creditos completos e creditos citados de dublagem, mas vou ficar de olho e informo mais.
White Collar está sendo exibido na globo por volta das 4 horas.
hoje as 08:00 estreia Stan, o cão blogueiro na Globo
mais infos:

- Cult estreia no SBT no lugar de Alcatraz - domingo dia 30 as 03:00 da manhã em média (não sei em toda rede)

- na Record vao passar Chicago Fire com título "Heróis contra o Fogo" as segundas e Grimm volta coma a segunda temporada na faixas das 23:15 depois de Once Upon a Time na terça.
victorneto623 Escreveu:Dia 18 entrou o sinal do SBT SP nas tv's pagas do Ceará,
estou conferindo a programação e acabei de ver que a série Divisão Criminal está passando no SBT as 04:30HS da manhã(Quanta para quinta),
não sei bem se a série está sendo exibida diariamente com creditos completos e creditos citados de dublagem, mas vou ficar de olho e informo mais.
White Collar está sendo exibido na globo por volta das 4 horas.

Já faz um bom tempo que o SBT (TV Paga) faz isto. Anteriormente foi com o Mentalista. É praticamente diário e depois das 04:00 hs. Noite passada foi depois das 05:00 hs. Antes teve Casos de Família e Eu, a Patroa... Ou seja, é imprevisível!Huh
Com relação aos créditos, eles tem sido narrados no final.
Eu, a Patroa e as Crianças no Lugar de Caso Encerrado á Partir de Hoje
Reinaldo Escreveu:mais infos:

- Cult estreia no SBT no lugar de Alcatraz - domingo dia 30 as 03:00 da manhã em média (não sei em toda rede)

- na Record vao passar Chicago Fire com título "Heróis contra o Fogo" as segundas e Grimm volta coma a segunda temporada na faixas das 23:15 depois de Once Upon a Time na terça.

Título feio demais esse de Chicago Fire, mas ele só passa nas segundas, e nos outros dias da semana tá passando Grimm?
parece que a Record cancelou mesmo Bates Motel e Chicago Fire com a volta da linha de "Shows", ficaram Grimm as terças, breaking bad as quartas e Lie To Me pra fechar b pelo que parece buraco quando não tem filme. SBT deve cancelar algumas séries da madrugada com a estréia do Otávio Mesquita.

é quem só acompanha seriados pela TV sempre se dá mal, recurso mais viável ultimamente é pela net (baixando ou vendo online.
Esqueceu da TV Paga?
Danilo Powers Escreveu:Esqueceu da TV Paga?

falava pra quem não tem TV Paga...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 315.107 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.932 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 30.066 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Dublagem para produções nacionais (séries, realitys, programas, etc) Nagato 61 26.171 11-01-2026, 20:42
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries Celio Araujo 85 33.449 31-12-2025, 11:34
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: