[video=youtube;nW1oKXi5Gkw]https://www.youtube.com/watch?v=nW1oKXi5Gkw&ab_channel=Star%2BBrasil[/video]
Quem é essa voz na Meryl Streep? Bateu o medo da Disney ter inventado atriz de musical/teatro de novo em outra estrela de Hollywood...
True love will find you in the end.
será que vão redublar o final da 2ª temporada que tem o elcio romar no paul rudd? sendo que ele já tinha dublado o sting na 1ª temporada e o prefeito que aparece no começo do mesmo episodio
GabrielSa Escreveu:Eu não acompanho essa série, deixa eu entender: Escalaram o Élcio Romar no Paul Rudd? Ou era aquelas situações que só tinha a voz do persongem, ou até que ele tava caracterizado de mais velho ou algo assim??
Literalmente escalaram o Élcio no Paul Rudd normal.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Eu não acompanho essa série, deixa eu entender: Escalaram o Élcio Romar no Paul Rudd? Ou era aquelas situações que só tinha a voz do persongem, ou até que ele tava caracterizado de mais velho ou algo assim??
Essa série tem muitas pontas malfeitas na dublagem, e essa do Paul Rudd foi uma delas.
Ele tinha aparecido em apenas um episódio, e daí enfim, escalaram o Élcio nele. Agora que vai virar recorrente creio que a Disney/Star já quis o dublador recorrente do ator na empresa, que é o Marcio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius