Oppenheimer Tem umas Escalações Boas e Outras Nem Tanto (Preferia o Élcio no Gary Oldman, o Hélio no Tony Goldwyn, O Borgerth no Branagh e Persy no James Remar.)
Eu também achei, à primeira vista, algumas escalas um pouco estranhas em Oppenheimer.
E que elenco GIGANTESCO tem esse filme do Nolan, viu!
E o Jorge Lucas tá bem em evidência em principais ultimamente. Teve Avatar 2, Velozes e Furiosos 10, Invasão Secreta, The Flash e agora Oppenheimer. Tudo bem que todos desses filmes citados são atores que ele já dublava, mas isso não tira o fato de ele estar em bastante evidência no momento.
Edit: curioso o Reginaldo Primo no elenco, num coadjuvante.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Que panelinha boa essa de Oppenheimer hein... quase 60 dubladores... A maioria só homens, se tivesse mais mulheres a panelinha dobrava. E olha que sou obrigado a ler que a Delart é limitada no cast...
Fallon Escreveu:Que panelinha boa essa de Oppenheimer hein... quase 60 dubladores... A maioria só homens, se tivesse mais mulheres a panelinha dobrava. E olha que sou obrigado a ler que a Delart é limitada no cast... Cara, olha a maioria dos elencos da Delart esse ano (principalmente dirigidos pelo Manolo Rey) e toma vergonha na tua cara. Cheio de panela.
Nesse filme tem trocentos atores conhecidos, é ÓBVIO que iam ter escalas diferentes. E mesmo assim ainda tem umas estranhas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Léo Rabelo, Márcio Dondi, Hércules Franco, Alexandre Maguolo em atores que já tem boneco (O MAC já estava no Matt Damon, mas além de ter dubladores que também fizeram ele várias vezes, no Modine tinham várias opções que não são o Maguolo.) e eu sou obrigado a ler desse laranja que a Delart não tem panela e elenco limitado.
Normal...a delart é a nova VTI
Né DaniloPowers?
A escalação mais estranha que eu achei foi o Ricardo Rossatto no Scott Grimes. Apenas vejam a lista de dubladores desse ator.... a não ser que o Scott esteja caracterizado no filme, só pode. O David Krumholtz talvez esteja com uma aparência mais velha também. O Matthias Schweighöfer também, pra ter ido pro Borgerth.
Achei estranho algumas trocas de dubladores. Garcia Júnior, Ricardo Schnetzer, Márcio Simões, Eduardo Borgerth, Guilherme Lopes e Renan Freitas, por exemplo, dublando atores que eles nunca dublaram (até onde se sabe) ao invés de dublar atores que eles já dublaram pelo menos 2 vezes (Garcia no Jason Clarke e Schnetzer no Tim DeKay, por exemplo).
Mas pode ter acontecido de esses dubladores acima (de tanto dublarem na Delart) não tinham tanto tempo disponível, e por isso que ficaram com coadjuvantes.
Talvez Clécio Souto, Paulo Vignolo, Alexandre Moreno e Sérgio Cantú, por exemplo, estivessem indisponíveis. Ou talvez tenha sido opção da Andrea mesmo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A escalação mais estranha que eu achei foi o Ricardo Rossatto no Scott Grimes. Apenas vejam a lista de dubladores desse ator....
Nem precisa ver, só de olhar pra carinha dele a escala já é estranha
RHCSSCHR Escreveu:A escalação mais estranha que eu achei foi o Ricardo Rossatto no Scott Grimes. Apenas vejam a lista de dubladores desse ator.... a não ser que o Scott esteja caracterizado no filme, só pode. O David Krumholtz talvez esteja com uma aparência mais velha também. O Matthias Schweighöfer também, pra ter ido pro Borgerth.
Achei estranho algumas trocas de dubladores. Garcia Júnior, Ricardo Schnetzer, Márcio Simões, Eduardo Borgerth, Guilherme Lopes e Renan Freitas, por exemplo, dublando atores que eles nunca dublaram (até onde se sabe) ao invés de dublar atores que eles já dublaram pelo menos 2 vezes (Garcia no Jason Clarke e Schnetzer no Tim DeKay, por exemplo).
Mas pode ter acontecido de esses dubladores acima (de tanto dublarem na Delart) não tinham tanto tempo disponível, e por isso que ficaram com coadjuvantes.
Talvez Clécio Souto, Paulo Vignolo, Alexandre Moreno e Sérgio Cantú, por exemplo, estivessem indisponíveis. Ou talvez tenha sido opção da Andrea mesmo. Vi agora que o Nannetti fez um ator quase 30 anos mais velho que ele, mais uma pra conta aí que parece ser beeeem estranha
Ai galera, elenco gigante, escalas estranhas iriam acontecer, né? Talvez 30 dubladores estavam indisponíveis ou com pouco tempo, tudo tem uma explicação plausível e panela na Delart não existe. Eu como bosta
True love will find you in the end.
|