Erick Silver Escreveu:Nathan Fillion (Guy Gardner/ Lanterna Verde): Glauco Marquespo o ator já tem 52 anos mano kkkk
![[Imagem: superman-legacy-green-lantern-nathan-fil...op_q85.jpg]](https://movieplayer.net-cdn.it/t/images/2023/07/12/superman-legacy-green-lantern-nathan-fillion_jpg_400x0_crop_q85.jpg)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erick Silver Escreveu:Nathan Fillion (Guy Gardner/ Lanterna Verde): Glauco Marquespo o ator já tem 52 anos mano kkkk ![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po o ator já tem 52 anos mano kkkkEra o Glauco ou Adrian Tatini. kkkk, O Adrian Tatini combinaria com o Guy, mas obviamente n combina com o ator, aí eu coloquei o Glauco q pra mim combina com os dois.
Adrian Tatini ou Glauco no Nathan Fillion é Ana Lucia Lima aprovações funcionando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Era o Glauco ou Adrian Tatini. kkkk, O Adrian Tatini combinaria com o Guy, mas obviamente n combina com o ator, aí eu coloquei o Glauco q pra mim combina com os dois. Já que é sampa, botaria o Marconato sla Erick Silver Escreveu:Era o Glauco ou Adrian Tatini. kkkk, O Adrian Tatini combinaria com o Guy, mas obviamente n combina com o ator, aí eu coloquei o Glauco q pra mim combina com os dois.pq especificamente só eles 2? tem diversas opções, como o Gabriel falou tem o Alexandre Marconato, poderia tbm o Nestor Chiesse, Roberto Garcia, Affonso Amajones, Felipe Grinnann, Silvio Giraldi, Ettore Zuim, Reginaldo Primo, etc. são dubladores com idade mais próxima do ator e alguns até com um voice match mais próximo mas enfim, só sugestões msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Brêtas ou o Marchetti podia fazer ele tbm
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:pq especificamente só eles 2? tem diversas opções, como o Gabriel falou tem o Alexandre Marconato, poderia tbm o Nestor Chiesse, Roberto Garcia, Affonso Amajones, Felipe Grinnann, Silvio Giraldi, Ettore Zuim, Reginaldo Primo, etc. são dubladores com idade mais próxima do ator e alguns até com um voice match mais próximoFiz só de gastação, msm. Tava lá no Instagram da Unidub, aí eu vendo os vídeos já escalei quem tava lá. N é uma "previsão", n. E quais as chances da Warner n dublar na Delart? Erick Silver Escreveu:Paulista tbm? faz um aí. Superman: Em SP talvez o Vagner Fagundes... no RJ o Renan Freitas... ou o Gil Mesquita. É difícil escolher um. Acho que todos mandariam bem fazendo. Lois: Priscila Franco, Tati, Jennifer Gouveia (se ela não dublasse a Emília Harcourt) Fallon Escreveu:Superman: Em SP talvez o Vagner Fagundes... no RJ o Renan Freitas... ou o Gil Mesquita. É difícil escolher um. Acho que todos mandariam bem fazendo. Depois de postar isso eu lembrei do Olavo Cavalheiro. Acho ele uma opção muito boa também.
Post apagado
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2023, 23:27 por Julius Rock.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.710 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.657 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.448 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 247 | 136.863 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.823 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |