Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 899960 Views

Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

[ATTACH=CONFIG]81348[/ATTACH]

Elenco Principal

Jack Quaid (Clark Kent/ Superman): Raphael Rossatto

Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Ishmel Sahid (Jimmy Olsen): Gustavo Nader
Jotacê Escreveu:Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

Elenco Principal

Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Bruna Laynes na Lois Lane, será q daria bom?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bruna Laynes na Lois Lane, será q daria bom?

Direção de Dublagem: Manolo Rey
Jotacê Escreveu:Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

Elenco Principal

Eita porra, meteram o Briggs e a Mônica nesses adolescente aí?
Pedro Pedreira Escreveu:Eita porra, meteram o Briggs e a Mônica nesses adolescente aí?

Meteram msm
Jotacê Escreveu:Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Natália Alves, Carina Eiras, Luiza Cesar, Aline Guioli, Erika Menezes, Natali Pazete, Amanda Brigido, Raquel Masuet... PORRA CINEVÍDEO! (post triplo me descontrolei foi mal)
Pedro Pedreira Escreveu:Natália Alves, Carina Eiras, Luiza Cesar, Aline Guioli, Erika Menezes, Natali Pazete, Amanda Brigido, Raquel Masuet... PORRA CINEVÍDEO! (post triplo me descontrolei foi mal)

[video=youtube;zeHV-eXTcmg]https://www.youtube.com/watch?v=zeHV-eXTcmg[/video]

Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
Tantas opções 100000% melhores como essas q tu citou e eles me botam uma dubladora de quase 60 anos terrivelmente escalada em uma personagem adolescente de 19 anos. É d fuder kkkkkkm
Hotel Transilvânia

[ATTACH=CONFIG]81392[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Selena Gomez (Mavis): Luisa Palomanes / Lina Mendes

Jackie Sandler (Martha): Andrea Murucci

OBS: O resto eu prefiri manter. Só trocaria essas duas personagens.
Jotacê Escreveu:[video=youtube;zeHV-eXTcmg]https://www.youtube.com/watch?v=zeHV-eXTcmg[/video]

Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
Tantas opções 100000% melhores como essas q tu citou e eles me botam uma dubladora de quase 60 anos terrivelmente escalada em uma personagem adolescente de 19 anos. É d fuder kkkkkkm

Sinceramente até a Mariana Torres ia ficar melhor q a Mônica, apesar de eu ñ sugerir
Jotacê Escreveu:Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
pior q tá longe de ser escala ideal, mas garanto q poderia ter acontecido coisa bem pior kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 463.254 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.853 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.466 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.026 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.370 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)