Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1731 Replies, 349671 Views

H4RRY Escreveu:Falando em "cariocas na dublagem de Naruto", havia uma lenda urbana que quando a fase clássica estava em fase de dublagem no Brasil, o Mauro Ramos, que na época nem morava em São Paulo, fez teste pro Gamabunta, é verdade?

Lembro quando falaram isso no fórum antigo, diziam q o Mauro já tinha dublado (ou iria dublar) o Gamabunta.
Bock seria uma substituição perfeita
taz Escreveu:Lembro quando falaram isso no fórum antigo, diziam q o Mauro já tinha dublado (ou iria dublar) o Gamabunta.

Isso, na verdade a lenda relatava nem em relação aos testes de voz e sim de que ele já havia dublado o personagem mesmo. Estranho...
Mauro Ramos ficaria interessante no Gamabunta Smile
Alguma novidade em relação ao andamento das dublagens de Naruto Shippuden e Boruto?
Amar não é pecado! 🍃
O Mauro seria melhor como substituto do Antônio Moreno, no papel do Raikage.
Hein pessoal, certeza q era o Amajones no Gai naquele trailer q lançou? Pra mim pareceu o Tiraboschi fazendo uma voz mais caricata
NANDÃO Escreveu:Hein pessoal, certeza q era o Amajones no Gai naquele trailer q lançou? Pra mim pareceu o Tiraboschi fazendo uma voz mais caricata

Tiraboschi dubla o kisame mas ele não reprisou no jogo
NANDÃO Escreveu:Hein pessoal, certeza q era o Amajones no Gai naquele trailer q lançou? Pra mim pareceu o Tiraboschi fazendo uma voz mais caricata
Eu não achei que era o Amajones não, mas também não diria que foi o Tira.
True love will find you in the end.
[video=youtube;tKkfL7PUYy0]https://www.youtube.com/watch?v=tKkfL7PUYy0&feature=youtu.be[/video]
Relembrando a Marisa Leal dublando o Naruto. N sei se daria mto certo ela dublando Shippuden ou Boruto, n.
Diego brando Escreveu:Tiraboschi dubla o kisame mas ele não reprisou no jogo

Vai ter o Kisame sim, mas ainda ñ teve trailer com ele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.516 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.248 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)