Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299956 Views

Yukihira Escreveu:Fizeram isso em uma produção recente, o Cléber Simões e a Débora Lira dublaram para a All Dubbing.

Sim, mas é um caso no meio de vários. A Blue Bird e a Double Sound por exemplo fazem um uso bem maior e mais interessante desse artifício, fora outros estúdios do RJ como a Alcateia, Audio News e a Som de Vera Cruz também.
matheus153854 Escreveu:Lexx: Alex Minei (desde 2016)

Fonte: https://twitter.com/mesmosdubsbr/status/...7004193792
Gsuis, tão devendo quase 10 mil pro Alex e não querem pagar, lamentável...
Amar não é pecado! 🍃
O que acontecerá com o Briggs, a Delart e a Disney?

Nenhum desses estúdios aceita home office.
Tommy Wimmer Escreveu:O que acontecerá com o Briggs, a Delart e a Disney?

Nenhum desses estúdios aceita home office.
a Delart tem aceitado home office do Briggs quando o cliente exige, já a Disney ainda não sabemos, mas o William Viana disse q ele não tá vetado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alcateia: Christiano Torreão
Jotacê Escreveu:Alcateia: Christiano Torreão

Qual motivo?
Thiago. Escreveu:Qual motivo?

Se rolou algo é mto recente, ele até mandou beijo p Marlene Costa quando ela foi no desfoque. Ela falou mto bem dele tbm!
Thiago. Escreveu:Qual motivo?

Lembro que teve uma postagem do Turbo FAST, ele comentou indignado que ele foi substituído (ou dispensado, sei lá) no personagem que ele fazia
Jotacê Escreveu:Lembro que teve uma postagem do Turbo FAST, ele comentou indignado que ele foi substituído (ou dispensado, sei lá) no personagem que ele fazia

Foi quando isso? Lembro que ele fez a série Ano-luz (Night Sky) dá Amazon era elenco principal. Não sei se fez algo recorrente depois disso lá
Reinaldo Escreveu:Foi quando isso? Lembro que ele fez a série Ano-luz (Night Sky) dá Amazon era elenco principal. Não sei se fez algo recorrente depois disso lá

Verdade. Parece que resolveram a "treta" e se acertaram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.243 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.149 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)