Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1730 Replies, 348819 Views

bartt Escreveu:Pode ter certeza que o jogo foi dublado na maximal

Mais provável unidub visto que a Bandai já trabalhou com ela numa animação
Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.

Maximal mal tá trabalhando com gente do RJ a não ser se obrigada pelo cliente vide Multiversus ou OW
Faustek Escreveu:Sei não, acho que ou o Grendel ou a conta da Unidub já teriam falado algo se fosse lá. E eles não são muito de escalar o Simões em um personagem que ele nunca fez, tampouco um que era dublado pelo Tatá que é onipresente no estúdio.
pode ser unidub também
mas pelo menos pelo que um aí me disse foi na maximal
vamos aguardar 😀
É o Mauricio Berger no Itachi? Espero que não kk se fosse Eu diria que o diretor está louco da cabeça, o Briggs ficou horrível no Kakashi, não usou a entonação correta, o timbre do Kakashi é mais grave além disso o diretor deveria ter pensado na possibilidade de por Sérgio Rufino no Kakashi, na minha opinião Ele é praticamente o substituto perfeito do Sodré em qualquer produção, Simões não tem nada a ver com Hashirama, César Emílio parece estar fazendo um timbre diferente para o Jiraya novamente, sob a direção de Robson Kumode Ele fazia um Jiraya perfeito seguindo a linha do Schlosser imitando inclusive o jeito de falar, sem o Kumode parece que Ele se perde no Personagem e muda completamente o jeito de falar!

[EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:É o Mauricio Berger no Itachi?
[EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.
olha kkkk o Itachi claramente n eh o Simões, tipo nem de longe, mas infelizmente tbm n sei quem eh
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Warner vai passar novos episódios de Boruto dia 22 de Junho, agr se é dublado
Erick Silver Escreveu:A Warner vai passar novos episódios de Boruto dia 22 de Junho, agr se é dublado

Não vai ser episódios inéditos na Warner não? acho que nao passaram todos 52 episódios nao, talvez ali estão se referindo a episódios inéditos apenas no canal de TV
Pq essas séries do Naruto tem hiatos tao grandes na dublagem? Eu sei que o Shippuden é quase infinito, mas ja era pra quase todo o anime tá dublado
Thiago. Escreveu:Pq essas séries do Naruto tem hiatos tao grandes na dublagem? Eu sei que o Shippuden é quase infinito, mas ja era pra quase todo o anime tá dublado
Naruto pararam de dublar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.842 15 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 19 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.511 30 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.615 2 horas atrás
Última postagem: klaudiu
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.158 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)